Curso encerrado

Pós-graduação: Imersão
Estética

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Cirurgia Oral

Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal com Ênfase em Terceiros Molares (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rodrigo Mendes Ferreiro Girondo
Inscrições abertas

Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Fluxo Digital e Técnicas Associadas (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Américo Teixeira Boarini
Inscrições abertas

Implante/Prótese

Especialização em Reabilitação Oral e Estética (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Thayane Mata Furtado Rocha
Inscrições abertas

Dentística/Estética

Aperfeiçoamento em Dentística Restauradora e Estética (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Bruno Soares Eccher
Inscrições abertas

Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Brigido de Nazareth Pedras
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS) (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS) (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Inscrições abertas

Periodontia/Implante

Especialização em Periodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Facetas Diretas e Indiretas (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Rafael Rossini Borges
Inscrições abertas

Odontologia Legal

Especialização em Odontologia Legal (MEC/CFO) + Capacitação em Auditoria Odontológica (MEC) + Imersão em Radiologia Odontológica aplicada a Odontologia Legal (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Ms. Roberta Araújo Pinto
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Aperfeiçoamento em Prótese Fixa e Prótese sobre Implante (MEC)

Coordenador:

Prof. Me. João Moretti.
Inscrições abertas

Odontopediatria

Aperfeiçoamento em Odontopediatria (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. José Carlos Pettorossi Imparato
Inscrições abertas

Estética

Imersão em Laminados Cerâmicos: do Planejamento à Cimentação (MEC) – 06398

Código do Curso - 06398

Cancelado
Coordenador:
Prof.ª Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
3 dias
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Ver observação abaixo
Dias da semana:
Quinta-feira à Sábado (Módulo Único)
Início das aulas:
17/06/2021
Matrícula:
Investimento:
R$ 2.355,00
Plano estendido:
Transmitir conteúdo teórico-laboratorial-prático acerca de Laminados Cerâmicos, afim de capacitar o cirurgião-dentista a planejar e executar casos de reabilitações estéticas com o que há de mais atual na Odontologia. Atualizar a técnica clínica do passo a passo de laminados cerâmicos, desde o preparo à cimentação. Capacitar dentistas a: ·        Diagnosticar indicações de laminados e contraindicações do tratamento; ·        Planejar e executar com facilidade casos de laminados cerâmicos.
Ver mais

Este curso é para você

Prof.ª Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro

Horário do curso: Quinta e Sexta das 8h às 12hs e 14h às 17h30. Sábado das 8h às 12hs. ATENÇÃO: Programação do primeiro dia de aula. 07h30 – Horário de chegada na instituição; 08h00 – Entrega da documentação e assinatura do contrato; 08h30 – A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade; A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.

Conteúdo Programático:

Principais técnicas e habilidades desenvolvidas: –     Planejamento estético para dentes anteriores; –     Fotografia Odontológica; –     Indicações e contraindicações de tratamento de laminados cerâmicos; –     Diagnóstico e importância da oclusão balanceada; –     Enceramento diagnóstico; –     Técnicas conservadoras de preparo para laminados cerâmicos; –     Técnicas de moldagens; –     Seleção de cor para laminados cerâmicos; –     Mock-up; –     Restaurações provisórias mediatas e imediatas; –     Sistemas adesivos; –     Sistemas cerâmicos modernos: indicações e classificações; –     Seleção correta da porcelana; –     Comparação do protocolo analógico e digital na confecção de restaurações cerâmicas com demonstração ao vivo de estratificação cerâmica; –     Cimentos resinosos; –     Passo-a-passo de técnicas de cimentação; –     Ajustes oclusais funcionais: quando realizá-los antes ou depois do tratamento.  
Prof. Rodrigo Cavalcanti Nascimento
Prof. Alexandre Rosa.
Destaques:  Cada aluno será estimulado a aprender a diagnosticar, planejar e executar com facilidades casos de laminados cerâmicos. Os recursos de captura de imagens com câmera fotográfica e/ou aparelho celular serão explorados e aperfeiçoados. O treinamento laboratorial capacitará o aluno a desenvolver habilidade manual e ter destreza nos preparos minimamente invasivos. Haverá demonstração exclusiva da técnica de estratificação de cerâmica feldspática pelo profissional Alexandre Rosa, bem como os alunos terão acesso a gravações exclusivas de cerâmica de dissilicato de lítio pela técnica injetada, além da técnica CAD/CAM. Aspectos relacionados a oclusão serão abordados durante todo o curso. Haverá atividade clínica, incluindo atendimento a pacientes em dupla. Hands-on de preparos; Hands-on de moldagem; Hands-on de provisório e cimentação; Demonstração ao vivo de estratificação de cerâmica feldspática. Carga horária: 20 horas/aula.
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​ b) Pré-matrícula:Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.c) Matrícula:*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.Ordens de Pagamento em USD  Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
  • ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria. Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados. Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:​ Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​ b) Pré-matrícula:​ Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.​ Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.​ c) Matrícula:​ *​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.  As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.​ d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula: Certidão de nascimento ou casamento; RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento); CPF; Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..); Comprovante de Residência (últimos três meses); 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.​ e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.​  Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
  • 1 Caneta de baixa rotação / contra-ângulo / peça reta;
  • 1 Adaptador de alta para baixa;
  • Pontas Diamantadas: 1012, 1014, 2135, 2135, 2135FF, 3203 (1 de cada);
  • 1 Kit de Borracha de polimento tipo Enhance – Kit sortido Marca Dentsply;
  • 1 Kit de Discos de Feltro – Varios tamanhos Marca FGM;
  • 1 Kit Moldeiras Totais;
  • 1 Espatula de Resina;
  • 1 Kit de Exame clínico – Espelho e sonda clínica.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone: 0800 941 7 941 E-mail: cursos@slmandic.edu.br Site: www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781 ​Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Shopping Mestre Álvaro SUC 02A – Piso L0 – Av. João Palácio, 300, Eurico Sales, Serra/ES

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Imersão
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof.ª Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
3 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário
Ver observação abaixo
Dias da semana
Quinta-feira à Sábado (Módulo Único)
Início das aulas:
17/06/2021
Matrícula
Investimento:
R$ 2.355,00
Plano estendido:

Inscrições:

Vagas:

Carga horária:

20 horas/aula.

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof.ª Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro

Horário do curso: Quinta e Sexta das 8h às 12hs e 14h às 17h30. Sábado das 8h às 12hs. ATENÇÃO: Programação do primeiro dia de aula. 07h30 – Horário de chegada na instituição; 08h00 – Entrega da documentação e assinatura do contrato; 08h30 – A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade; A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.

Conteúdo Programático:

Principais técnicas e habilidades desenvolvidas: –     Planejamento estético para dentes anteriores; –     Fotografia Odontológica; –     Indicações e contraindicações de tratamento de laminados cerâmicos; –     Diagnóstico e importância da oclusão balanceada; –     Enceramento diagnóstico; –     Técnicas conservadoras de preparo para laminados cerâmicos; –     Técnicas de moldagens; –     Seleção de cor para laminados cerâmicos; –     Mock-up; –     Restaurações provisórias mediatas e imediatas; –     Sistemas adesivos; –     Sistemas cerâmicos modernos: indicações e classificações; –     Seleção correta da porcelana; –     Comparação do protocolo analógico e digital na confecção de restaurações cerâmicas com demonstração ao vivo de estratificação cerâmica; –     Cimentos resinosos; –     Passo-a-passo de técnicas de cimentação; –     Ajustes oclusais funcionais: quando realizá-los antes ou depois do tratamento.  
Prof. Rodrigo Cavalcanti Nascimento
Prof. Alexandre Rosa.
Destaques:  Cada aluno será estimulado a aprender a diagnosticar, planejar e executar com facilidades casos de laminados cerâmicos. Os recursos de captura de imagens com câmera fotográfica e/ou aparelho celular serão explorados e aperfeiçoados. O treinamento laboratorial capacitará o aluno a desenvolver habilidade manual e ter destreza nos preparos minimamente invasivos. Haverá demonstração exclusiva da técnica de estratificação de cerâmica feldspática pelo profissional Alexandre Rosa, bem como os alunos terão acesso a gravações exclusivas de cerâmica de dissilicato de lítio pela técnica injetada, além da técnica CAD/CAM. Aspectos relacionados a oclusão serão abordados durante todo o curso. Haverá atividade clínica, incluindo atendimento a pacientes em dupla. Hands-on de preparos; Hands-on de moldagem; Hands-on de provisório e cimentação; Demonstração ao vivo de estratificação de cerâmica feldspática. Carga horária: 20 horas/aula.
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​ b) Pré-matrícula:Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.c) Matrícula:*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.Ordens de Pagamento em USD  Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
  • ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria. Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados. Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:​ Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​ b) Pré-matrícula:​ Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.​ Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.​ c) Matrícula:​ *​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.  As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.​ d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula: Certidão de nascimento ou casamento; RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento); CPF; Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..); Comprovante de Residência (últimos três meses); 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.​ e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.​  Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
  • 1 Caneta de baixa rotação / contra-ângulo / peça reta;
  • 1 Adaptador de alta para baixa;
  • Pontas Diamantadas: 1012, 1014, 2135, 2135, 2135FF, 3203 (1 de cada);
  • 1 Kit de Borracha de polimento tipo Enhance – Kit sortido Marca Dentsply;
  • 1 Kit de Discos de Feltro – Varios tamanhos Marca FGM;
  • 1 Kit Moldeiras Totais;
  • 1 Espatula de Resina;
  • 1 Kit de Exame clínico – Espelho e sonda clínica.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone: 0800 941 7 941 E-mail: cursos@slmandic.edu.br Site: www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781 ​Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Shopping Mestre Álvaro SUC 02A – Piso L0 – Av. João Palácio, 300, Eurico Sales, Serra/ES

Veja mais detalhes

Shopping Mestre Álvaro SUC 02A – Piso L0 – Av. João Palácio, 300, Eurico Sales, Serra/ES

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof.ª Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Imersão

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof.ª Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
3 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Ver observação abaixo
Dias da semana:
Quinta-feira à Sábado (Módulo Único)
Local:
Grande Vitória
Início das aulas:
17/06/2021
Investimento:
R$ 2.355,00

Plano estendido:

Inscrições:

Carga horária:

20 horas/aula.

Vagas:

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Imersão
Estética

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Corpo docente

Imersão
Estética

Prof.ª Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro
Prof. Rodrigo Cavalcanti Nascimento
Prof. Alexandre Rosa.