
Imersão em Planejamento Digital, Impressão 3D e Credenciamento em Cirurgia Guiada (MEC)
Código do curso: 06408
Nível: Imersão
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduado em Odontologia.
Status:
Vagas Encerradas
Investimento:
R$ 2.200,00
Matrícula:
Periodicidade:
Módulo Único
Dia(s) da Semana:
Quinta, Sexta e Sábado (Módulo Único)
Duração:
3 dias
Carga horária:
24 horas/aula.
Início:
04/02/2021
Horário:
8h às 18h
Coordenador: Prof. Ms. Gregório Takashi Padovese Sagara
Email: g.sagara@hotmail.com
Objetivo do curso
Transmitir todas as formas de fluxos de planejamento digitais na atualidade da implantodontia para capacitar o aluno às cirurgias guiadas na implantodontia e impressão 3D na odontologia.
Minicurrículo do Coordenador
Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial;
Mestre em Prótese Dentária;
Professor dos Cursos de Reabilitação Oral São Leopoldo Mandic (Campinas e São Paulo).
Programação
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula.
07h30 - Horário de chegada na instituição;
08h às 10h30 - Entrega da documentação e assinatura do contrato;
11h - A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade;
A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.
Conteúdo Programático:
• Introdução à Odontologia Digital
• Comunicação Dentista / Laboratórios / Clínica Radiológica
• Fluxos em cirurgia guiada, Guide Yourself Concept,
• Apresentação de casos clínicos
• Apresentação softwares
• Hands-On de Blue Sky Plan (software de planejamento aberto e de baixo custo)
• Tipos de impressoras
• Software Aberto de Posicionamento para Impressora
• Prática de impressão 3D para Cirurgia Oral e Implantodontia
• Discussão e Planejamento de casos clínicos
• Sistemas e kits SIN Implant System
• Hands-on - SIN Implant System
• Credenciamento Cirurgia Guiada SIN Implant System.
Materiais Necessários:
• Contra-ângulo Redutor de Implante, Notebook e Mouse IMPORTANTE.
Corpo Docente
Atrativos
Abordagem de todos os fluxos digitais para a cirurgia Guiada e planejamento cirúrgico na Implantodontia, com treinamento e manipulação de software aberto Blue Sky Plan.
Impressão 3D será realizada no laboratório Mandic Digital ou laboratório parceiro e impressora própria
Credenciamento em Cirurgia Guiada pela SIN Implant System.
Ao final do curso, o cirurgião dentista estará apto a realizar planejamentos tridimensionais de cirurgias orais em software de planejamento, entender os conceitos, possibilidades e comunicações em cirurgias guiadas e Realizar Cirurgias Guiadas na Implantodontia.
Carga horária 24 horas aula.
Estrangeiros
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
Ordens de Pagamento em USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York - EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo - Brasil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
- Certidão de nascimento ou casamento - consularizada;
- Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
- RNE - Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
- Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
- 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
Formas de Pagamento
Forma de pagamento:
Boleto Bancário: Pagamento único no valor total.
Cartão de Crédito: Poderá ser pago em até 04 parcelas.
Reembolso/Transferências das Pré-Matrículas:
Reembolso:
(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;
(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;
(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.
Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.
O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da pré-matrícula.
Seleção e matrícula
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
Certidão de nascimento ou casamento;
RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
CPF;
Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
Comprovante de Residência (últimos três meses);
1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Política de desconto
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Materiais
Contra-ângulo Redutor de Implante, Notebook e Mouse IMPORTANTE
Contato
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781
Siga a instituição nas redes sociais:
Facebook.com/saoleopoldomandic
Youtube.com/user/slmandic
Instagram.com/saoleopoldomandic
Linkedin.com/school/saoleopoldomandic
vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/