Error: O arquivo não existe?
Please make sure the PHP GD library is properly installed.

Imersão em Reabilitação Oral com ênfase em oclusão: forma direta ou semidireta (MEC)

Código do curso: 5076

Nível: Imersão

Público-alvo:

Especialistas em Dentística e Prótese Dentária

Unidade: Curitiba

Status:
Vagas Encerradas

Investimento:
R$ 950,00

Pré-matrícula:

Periodicidade:
Módulo único

Dia(s) da Semana:
Quinta-feira (Módulo único)

Duração:
1 dia

Carga horária:
09 horas/aula.

Início:
01/04/2021

Horário:
Das 8h30 às 18h30

Coordenador: Prof. Dr. Fabiano Carlos Marson

Email:

Objetivo do curso

Desenvolver a capacidade do profissional de realizar e diagnosticar casos que perderam dimensão vertical e como restabelecer DVO com materiais a base de resina direta, semidireta, bloco CAD/CAM ou Coroas Protéticas. 

Será abordada toda a parte de cimentação adesiva, tratamento do dente e dos materiais cerâmicos.

Minicurrículo do Coordenador

Pós Doutorado em Odontologia Integrada - UEM; 
Doutor em Dentística - UFSC; 
Mestre em Dentística - UFSC; 
Especialista em Dentística; 
Coordenador da Especialização em Prótese - Dental Press (Maringá);
Coordenador do Mestrado em Prótese - Uningá (2012-2017);
Coordenador do curso de Prótese e "Estética"- Presidente Prudente; 
Professor visitante da University of Florida - EUA (2011-2012);
Professor da IOA NEAO - PB;
Revisor de 8 revistas científicas;
Publicou 160 artigos, 2 livros e 8 capítulos.

Programação

ATENÇÃO:

Programação do primeiro dia de aula:

08h - Horário de chegada na instituição;

08h30 - Entrega da documentação e assinatura do contrato;

09h30 - A abertura do curso com a presença do Coordenadora da Unidade.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. 

Conteúdo Programático:

- Reabilitação Oral e técnicas de como Restabelecer a DVO;

- Hands-on laboratorial da confecção de jig de Lucia e aumento de DVO com resina resinlay;

- Cimentação;

- Hands-on Laboratorial de Cimentação.

Não há corpo docente.

Atrativos

- Material de consumo incluso no curso;

- Hands-on para confecção do JIG e aumento de DVO com resina composta em manequim;

- Treinamento prático para aprimoramento da técnica de aumento de DVO;

- Treinamento prático para aprimoramento do diagnóstico de casos que tiveram insucesso devido a oclusão desfavorável ou não equilibrada;

- Será associado a parte estética, funcional através de uma oclusão equilibrada.

Carga horária 09 horas aula.

Estrangeiros

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York - EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo - Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

  • ​Certidão de nascimento ou casamento - consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE - Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

Formas de Pagamento

Forma de Pagamento:

Boleto Bancário: Pagamento único no valor total, com vencimento para 03 (três) dias corridos.

Cartão de Crédito: Poderá ser pago em até 02 parcelas.

Reembolso/Transferências das Pré-Matrículas:

Reembolso:

(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;

(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;

(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.

Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.

O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da pré-matrícula.

Seleção e matrícula

a) Inscrição:​

Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.​

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato. 

As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.​

d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

Certidão de nascimento ou casamento;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);

Comprovante de Residência (últimos três meses);

1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.​

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.​

 Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Materiais

- Manequim articulado;
- Pinça mulher;
- Brocas 3118, 2135, 1190;
- Alta rotação; 
- Alguns materiais será disponibilizado pelo curso.

Contato

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: [email protected]

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Localização

R. Fernandes de Barros, 1752 - Hugo Lange, Curitiba - PR, 80040-450
X