Error: O arquivo não existe?
Please make sure the PHP GD library is properly installed.

Mestrado em Ciências Médicas - Área de Concentração em Medicina Translacional (CAPES/MEC)

Código do curso: 06513

Nível: Mestrado

Público-alvo:

Estão aptos a realizar o curso graduados em qualquer área de conhecimento.

Unidade: Campinas

Status:
Início Imediato

Investimento:
24 x R$ 2.000,00 ou 30 x R$ 1.650,40 (No plano estendido)

Pré-matrícula:
R$ 2.000,00

Periodicidade:
Mensal

Dia(s) da Semana:
De quinta-feira a sábado

Duração:
24 Meses

Carga horária:

Início:
26/08/2021

Horário:
Das 8h às 18h

Coordenador: Prof. Dr. Bruno Zilberstein

Objetivo do curso

A investigação translacional aplica descobertas de ciência básica em projetos de melhoria da saúde humana e do bem-estar. Pretende-se assim, aplicar achados em pesquisa básica na prática médica para produzir e introduzir novos alvos terapêuticos, medicamentos, dispositivos e opções de tratamento para os pacientes. O objetivo é capacitar profissionais no desenvolvimento de novas ferramentas tecnológicas de promoção de saúde e aumento de qualidade de vida, com possibilidade de escalonamento de produção com registro de patentes para o futuro uso clínico. Isso possibilitará o desenvolvimento de interface entre pesquisa científica básica acadêmica, produção de novos medicamentos pela indústria farmacêutica e real aplicação clínica de novas possibilidades terapêuticas para os pacientes.

Minicurrículo do Coordenador

Prof. Dr. Bruno Zilberstein

Diretor Clinico do Hospital Beneficência Portuguesa Mirante em São Paulo;

Diretor do Serviço de Cirurgia do Estomago e Intestino Delgado do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo;

Coordenador do Serviço de Cirurgia Oncologica do Esôfago e Estômago da Beneficência Portuguesa de São Paulo;

Prof. Titular de Cirurgia Digestiva e Coloproctologia da Faculdade de Medicina São Leopoldo Mandic;

Prof. Honoris Causa da Universidade de Goiás;

Membro Diretor e ex-Presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva;

Membro Diretor e ex-Presidente da Associação Brasileira de Câncer Gástrico; 

Membro Diretor e ex-Presidente da International Gastric Cancer Association.



Prof. Dr. Juliana Trindade Clemente Napimoga

Web of Science ResearcherID: E-5163-2013

ORCID ID: 0000-0003-1068-3039

Graduada em Odontologia pela Universidade de Uberaba;

Doutora em Odontologia com área de concentração em Fisiologia Oral pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-UNICAMP); 

Mestre em Odontologia com área de concentração em Fisiologia Oral pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-UNICAMP); 

Livre-docente pela área de Fisiologia e Biofísica, do Departamento de Ciências Fisiológicas da FOP-UNICAMP;

Docente da Faculdade São Leopoldo Mandic;

Bolsista Produtividade em Pesquisa nível 2 do CNPq desde 2018.

Programação

Os quatro primeiros módulos, serão ministradas as disciplinas da área de Domínio Conexo, que acontecem durante três dias/mês, com aulas ao vivo por acesso remoto via plataforma educacional Blackboard, de quinta-feira a sábado, das 08h às 18h.

Os alunos que já realizaram as disciplinas dos módulos de Domínio Conexo em outro curso de Mestrado, podem solicitar junto ao Departamento Comercial, antes de iniciar a frequência no curso, a análise da dispensa (convalidação), desde que estes estudos tenham sido realizados no prazo mínimo de até 4 anos.

ATENÇÃO:

Programação do primeiro dia de aula presencial:

07h30 - Horário de chegada na instituição;

08h00 - Entrega da documentação e assinatura do contrato;

08h30 - A abertura do curso com a presença do Diretor de Pós-graduação e Pesquisa da SLMANDIC;

O curso ocorre mensalmente de quinta-feira a sábado, das 08h às 18h, com aulas voltadas para a Área de Concentração (Medicina Translacional).

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. 

Calendário Parcial:

1º. Módulo: 26, 27 e 28 de Agosto de 2021 - (Aula ao vivo remota); 

2º. Módulo: 23, 24 e 25 de Setembro de 2021 - (Aula ao vivo remota); 

3º. Módulo: 28, 29 e 30 de Outubro de 2021 - (Aula ao vivo remota); 

4º. Módulo: 25, 26 e 27 de Novembro de 2021 - (Aula ao vivo remota); 

5º. Módulo: 16, 17 e 18 de Dezembro de 2021.

Conteúdo Programático:

Área de Concentração (Medicina Translacional):

Desenho de estudo & Bioestatística I;

Didática aplicada ao Ensino Superior I;

Ética em Pesquisa Humana e na Experimentação Animal;

Metodologia da Pesquisa I;   

Seminários em pesquisa em Medicina Translacional I;

Mecanismos de ação de fármacos nos processos inflamatórios;

Etiopatogenia das doenças inflamatórias e autoimunes;

Interface neuroimune da dor patológica;

Nutrição e Metabolismo;

Análise de situação de saúde;

Perspectivas diagnósticas e terapêuticas em doenças reumáticas;

Estágio Docente e Treinamento Didático I;

Estágio Docente e Treinamento Didático II;

Dissertação de Mestrado.

Corpo Docente

Prof. Dr. André Ricardo Ribas de Freitas

Prof. Dr. André Ricardo Ribas de Freitas

Graduado em Medicina, Médico Epidemiologista, Mestre em Clínica Médica e Doutor em Epidemiologia pela FCM/Unicamp. Coordenou unidade básica de saúde por cinco anos e na Diretoria de Vigilância em Saúde de Campinas durante quinze anos. Atualmente é coordenador do curso de Mestrado Profissional em Saúde Coletiva e professor de Epidemiologia, Bioestatística e Metodologia Científica na Faculdade São Leopoldo Mandic de Campinas e médico assistente no Hospital Municipal Mário Gatti.

Prof. Dr. Bruno Zilberstein

Prof. Dr. Bruno Zilberstein

Diretor Clinico do Hospital Beneficência Portuguesa Mirante em São Paulo;

Diretor do Serviço de Cirurgia do Estomago e Intestino Delgado do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo;

Coordenador do Serviço de Cirurgia Oncologica do Esôfago e Estômago da Beneficência Portuguesa de São Paulo;

Prof. Titular de Cirurgia Digestiva e Coloproctologia da Faculdade de Medicina São Leopoldo Mandic;

Prof. Honoris Causa da Universidade de Goiás;

Membro Diretor e ex-Presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva;

Membro Diretor e ex-Presidente da Associação Brasileira de Câncer Gástrico; 

Membro Diretor e ex-Presidente da International Gastric Cancer Association.


Coordenação Adjunta:


Prof. Dr. Gustavo Cardoso Guimarães

Graduado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia;

Doutor em Oncologia pela Fundação Antônio Prudente; 

Mestre em Oncologia pela Fundação Antônio Prudente;

Titular da Sociedade Brasileira de Cancerologia - TSBC;

Titular da Colégio Brasileiro de Cirurgia - TCBC;

Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica;

Titular da Sociedade Brasileira de Urologia. TiSBU;

Membro da internacional da AUA (American Urological Association);

Membro da internacional da SOU (Society of Urologic Oncology);

Membro da internacional da EAU (European Association of Urology);

MBA em Economia da Saúde e Administração Hospitalar. Grides, Unifesp;

Professor Convidado da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo;

 Professor Convidado da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais - Fundação Educacional Lucas machado;

Coordenado de Pós-graduação em Cirurgia Robótica da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais - Fundação Educacional Lucas machado;

Coordenado de Pós-graduação em Cirurgia Robótica da Faculdade São Leopoldo Mandic;

Global Scholar in Surgical Leadership. Harvard Medical School. 

Prof. Dr. Guilherme de Menezes Succi

Coordenador do Curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic.
Cirurgião Cardiovascular.
Doutor Medicina (Cirurgia Torácica e Cardiovascular) pela Faculdade de Medicina da USP.

Prof. Dr. Gustavo Cardoso Guimarães

Coordenador Adjunto Área de concentração:

Graduado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia;

Doutor em Oncologia pela Fundação Antônio Prudente; 

Mestre em Oncologia pela Fundação Antônio Prudente;

Titular da Sociedade Brasileira de Cancerologia - TSBC;

Titular da Colégio Brasileiro de Cirurgia - TCBC;

Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica;

Titular da Sociedade Brasileira de Urologia. TiSBU;

Membro da internacional da AUA (American Urological Association);

Membro da internacional da SOU (Society of Urologic Oncology);

Membro da internacional da EAU (European Association of Urology);

MBA em Economia da Saúde e Administração Hospitalar. Grides, Unifesp;

Professor Convidado da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo;

 Professor Convidado da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais - Fundação Educacional Lucas machado;

Coordenado de Pós-graduação em Cirurgia Robótica da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais - Fundação Educacional Lucas machado;

Coordenado de Pós-graduação em Cirurgia Robótica da Faculdade São Leopoldo Mandic;

Global Scholar in Surgical Leadership. Harvard Medical School. 

Prof.ª Dr.ª Juliana Trindade Clemente Napimoga

Web of Science ResearcherID: E-5163-2013

ORCID ID: 0000-0003-1068-3039

Graduada em Odontologia pela Universidade de Uberaba;

Doutora em Odontologia com área de concentração em Fisiologia Oral pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-UNICAMP); 

Mestre em Odontologia com área de concentração em Fisiologia Oral pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-UNICAMP); 

Livre-docente pela área de Fisiologia e Biofísica, do Departamento de Ciências Fisiológicas da FOP-UNICAMP;

Docente da Faculdade São Leopoldo Mandic;

Bolsista Produtividade em Pesquisa nível 2 do CNPq desde 2018.

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro

Docente da Faculdade São Leopoldo Mandic - Graduação em Medicina - coordenador das Disciplinas de Técnicas Cirúrgicas, Simulação em Medicina, Urgência e Emergência;

Doutor em Cirurgia-Urologia pela UNICAMP;

Urologia e Cirurgia Geral pela UNICAMP;

Coordenador do Centro de Litotripsia do AME/SBO UNICAMP; 

Simulação em Medicina – treinamento de docente - CMS/HARVARD;

Fellowship em Endourologia pela Universidade de Minnesota.

Prof. Dr. Roberto José Negrão Nogueira

Pediatra (UNICAMP, Sociedade Brasileira de Pediatria e Associação Médica Brasileira); 

Nutrólogo (Associação Brasileira de Nutrologia e Associação Médica Brasileira);

Especialista em Terapia Intensiva Pediátrica (UNICAMP, Associação Brasileira de Terapia Intensiva e Associação Médica Brasileira); 

Especialista em Nutrição Parenteral e Enteral (Sociedade Brasileira de Nutrição Parenteral e Enteral e Associação Médica Brasileira);

Coordenador Clínico da Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional (EMTN) do HC da UNICAMP;

Médico assistente da Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional (EMTN) do Hospital Centro Médico de Campinas;

Professor Doutor da Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente (FCM UNICAMP) onde ministra a Disciplina MD 644 Tópicos em Saúde da Criança e do Adolescente: Nutrição na Criança Criticamente Enferma;

Professor das disciplinas de Reunião Clínica Integrada, de Nutrição e Metabolismo e de Pediatria da Faculdade São Leopoldo Mandic;

Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em Bioquímica da Nutrição, atuando principalmente nos seguintes temas: Nutrição Parenteral e Nutrição Enteral.

É um dos autores do livro Nutrição em Pediatria: Oral, Enteral e Parenteral, autor de vários capítulos de livro sobre Nutrição e Metabolismo e de artigos científicos na área de Nutrição Enteral e Parenteral (Nogueira RJ, Nogueira RJN, Negrão Nogueira RJ).

Prof.ª Dr.ª Cintia Maria Saia Cereda

Graduada em Odontologia pela Universidade de São Paulo - USP;

Doutora em Biologia Funcional e Molecular pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP;

Pós-doutorados (FAPESP - 2007 a 2009 e Capes/PNPD - 2010 a 2014) na área de Farmacologia Bioquímica e Molecular, com ênfase em Biomembranas.


Prof. Dr. Gustavo Duarte Mendes

Graduado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade São Francisco;

Mestre em Farmacologia pela Faculdade de Medicina da Universidade Estadual de Campinas;

Doutor em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina da Universidade Estadual de Campinas. 


Prof.ª Dr.ª Icléia Siqueira Barreto

Graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Campos;

Mestre em Ciências Médicas pela Universidade Estadual de Campinas;

Doutor em Ciências Médicas pela Universidade Estadual de Campinas. 


Prof. Dr. Leandro Cardoso Barchi

Cirurgião do Aparelho Digestivo;

Mestre em Cirurgia do Aparelho Digestivo pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP);

Doutor em Cirurgia do Aparelho Digestivo pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP);

Pós-graduado em Surgical Leadership pela Harvard Medical School.

Prof. Dr. Oliver Augusto Nascimento

Graduado em Medicina pela Universidade Severino Sombra - Vassouras;

Residência Médica em Clínica Médica e Pneumologia na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp);

Doutor em Pneumologia pela Unifesp.


Prof.ª Dr.ª Regina Célia de Menezes Succi

Graduada em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas-UNICAMP(1971);

Residência médica em Pediatria pela Escola Paulista de Medicina-Universidade Federal de São Paulo(1974);

Mestrado em Microbiologia e Imunologia pela Escola Paulista de Medicina-Universidade Federal de São Paulo(1978);

Doutorado em Pediatria e Ciências Aplicadas à Pediatria pela Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de São Paulo(1990);

Livre Docência em Pediatria pela Escola Paulista de Medicina-Universidade Federal de São Paulo(2006).

Foi presidente do Departamento de Infectologia da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) por três períodos.

Atrativos

O PPG tem como atrativos a formação de pessoal altamente qualificados, de forma avançada e inovadora na área de Saúde, de maneira indissociável com as políticas públicas adequadas à realidade local com visão social. Para tal, serão utilizados informações atualizadas, evidências científicas e tecnologia de ponta para propiciar o desenvolvimento da formação docente, tornando-os aptos aos desafios educacionais frente a comunicação tecnológica atual e a introdução a pesquisa de última geração nas Linhas de Pesquisas que compõem o Programa;

Em atendimento aos objetivos propostos do programa, o perfil do egresso aqui proposto visa a formação de pessoal capacitados para exercerem, de forma crítica e inovadora, atividades de docência e introdução a pesquisa Stricto Sensu para o desenvolvimento de novas metodologias de promoção de saúde e aumento de qualidade de vida. Formação de docentes capazes de realizar colaborações e trabalhos inter e multidisciplinares inovadores com impacto no âmbito nacional e internacional;

- Módulos mensais concentrados;

- Corpo docente altamente qualificado e experiente;

A SLMANDIC apresenta laboratórios com equipamentos de última geração, pessoal técnico especializado e uma plataforma on-line de interação com os cursos;

Laboratórios de Pesquisa equipados para o desenvolvimento de pesquisas científicas de vanguarda;

Acesso remoto ao Portal Periódico CAPES;

Comitê de Ética em Pesquisa (CEP/SLMANDIC);

Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA/SLMANDIC);

Núcleo de Inovação Tecnológica;

Mandic Health Innovation Hub (Hub Mandic);

O Núcleo de Inovação tecnológica (NIT/SLMANDIC) tem como principal atribuição incentivar inovação e o intercâmbio empresa/instituição;

Os alunos da São Leopoldo Mandic terão à disposição uma estrutura e uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:

• Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital;

• Portal de serviços do aluno;

• Restaurante e cantina;

• Maleiro;

• Estacionamento próprio.

Estrangeiros

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York - EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo - Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço [email protected]

  • ​Certidão de nascimento ou casamento - consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE - Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

e) Obs.: Em função da entrada em vigor da secretaria digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser escaneado na instituição, podendo ser entregue este até o final do curso, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

Formas de Pagamento

Forma de Pagamento da Pré-Matrícula: Boleto bancário ou cartão de crédito (parcela mínima de R$ 500,00 em até 6x).

Formas de Pagamentos das Mensalidades: Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Reembolso:

(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;

(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;

(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.

Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.

O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da pré-matrícula.

Seleção e matrícula

a) Inscrição:​

Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.​

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato. 

As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.​

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço [email protected]

Certidão de nascimento ou casamento;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Título de Eleitor;

Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);

Comprovante de Residência (últimos três meses);

1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.​

e) Obs.: Em função da entrada em vigor da secretaria digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser escaneado na instituição, podendo ser entregue este até o final do curso, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.

 Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Política de desconto

Descontos Especiais:

Desconto de 30% na taxa de pré-matrícula para pagamentos efetuados até o dia 30/04/2021, 20% para aqueles realizados até o dia 31/05/2021 e desconto de 10% na taxa de pré-matrícula para pagamentos efetuados até o dia 17/08/2021.

Plano de Pagamento Estendido: Esta modalidade permite a extensão em 6 parcelas no plano de pagamento regular, sendo acrescido 3,15% de juros sobre o investimento integral do curso.

Descontos Vigentes:

Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.

Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na pré-matrícula.

Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;

Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;

Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.

Os descontos não serão concedidos para as pré-matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Contato

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: [email protected]

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Localização

R. Dr. José Rocha Junqueira, 13 - Pte. Preta, Campinas - SP, 13045-755
X