Workshop em Design de Slides & Oratória (MEC) - Curso no formato on-line e ao vivo por meio de um ambiente virtual de aprendizagem
Código do curso: 5183
Nível: On Live - Metodologia Ativa Remota
Público-alvo:
Alunos de Graduação, Pós-Graduação, Palestrantes e Professores.
Status:
Vagas Encerradas
Investimento:
R$ 579,00
Matrícula:
Periodicidade:
Módulo único
Dia(s) da Semana:
Terça e quinta-feira
Duração:
1 dia
Carga horária:
08 horas/aula
Início:
20/10/2020
Horário:
Das 19h às 21h
Objetivo do curso
Ao concluir o curso o aluno será capaz de:
- Preparar e desenvolver Slides visualmente atraentes e funcionais, aplicando conceitos de Design Gráfico e Composição Visual;
- Facilitar e ampliar a interação entre o palestrante e seu público, ampliando o poder de comunicação por meio de técnicas de oratória.
Minicurrículo do Coordenador
Doutor em Clínicas Odontológicas (São Leopoldo Mandic);
Mestre em Engenharia e Tecnologia de Materiais (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais);
Professor de Odontologia (Universidade Braz Cubas);
Formação em Design e Animação (Motion Design School);
Certificação Microsoft em Educação;
Autor dos livros: Power Point - The Guide, Apresentações Criativas com Prezi e Introdução ao Design de Slides.
Programação
Conteúdo Programático:
1º Encontro (22/10/2020) - Prof. Haine Beck
a) Design como diferencial para uma apresentação de impacto;
b) Os erros mais comuns de apresentações;
c) Tamanho de slide ideal;
d) Novos softwares para apresentações;
e) Teoria das cores para destacar sua informação;
f) Fontes: entendendo o tipo de letra e sua função.
2º Encontro (24/10/2020) - Prof. Haine Beck
a) Apresentando gráficos e dados;
b) Seleção de imagens com qualidade profissional;
c) Edição de vídeos no Power Point;
d) Composição: como diagramar o slide;
e) Técnicas para abertura e fechamento de apresentações.
3º Encontro (27/10/2020) - Prof. Victor Montalli
a) Como gerar confiança e sofrer menos com a apresentação;
b) Características que você deve ter dos principais oradores;
c) Conhecendo seu público.
4º Encontro (29/10/2020) - Prof. Victor Montalli
a) Comunicação não verbal: segredos da linguagem corporal;
b) Dominando o medo e a ansiedade;
c) Exercícios práticos para postura, respiração e controle de voz.
Não há corpo docente.
Atrativos
Estrangeiros
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através dos Consultores na Central de Relacionamento gratuitamente pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Investimento:
Efetuar o pagamento correspondente ao investimento no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto ou compensação bancária do cartão de crédito. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Documentação necessária a ser apresentada:
A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que encaminhar os documento(s) eletronicamente abaixo relacionados no ato da inscrição. O não envio deste(s) documentos eletronicamente deixará suspenso a inscrição até o seu recebimento. Lembrando que o limite de vagas, poderá ser completada antes do tempo do envio dos documentos faltantes.
Frente e verso (legível) dos documentos abaixo:
- Diploma de graduação traduzido por tradutor público juramentado e consularizado;
- Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
- RNE - Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
- Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
*No 1º dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
Formas de Pagamento
O curso de Workshop em Design de Slides & Oratória (MEC) - Curso no formato on-line e ao vivo por meio de um ambiente virtual de aprendizagem a distância tem duração de 01 dia, com 02 horas de estudos, divididas entre aulas síncronos e remoto, auto-estudo, interação aluno-tutor e atividades de elaboração orientadas (via BlackBoard).
Calendário:
24 e 26 de Novembro de 2020;
01 e 03 de Dezembro de 2020.
Observações importantes:
* Não serão fornecidas carteirinhas estudantis para os cursos oferecidos na modalidade a distância. Para obter os benefícios da legislação que proporciona descontos e outras facilidades aos estudantes, basta o interessado requerer a emissão de 'Declaração de Matrícula', para solicitar sua emissão junto ao órgão responsável (UNE - União Nacional dos Estudantes). Para consultas de endereços e formas de pedir a sua Carteirinha Internacional de Estudante, acesse www.une.org.br.
A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.
Seleção e matrícula
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através dos Consultores na Central de Relacionamento gratuitamente pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Investimento:
Efetuar o pagamento correspondente ao investimento no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto ou compensação bancária do cartão de crédito. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Documentação necessária a ser apresentada:
A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que encaminhar os documento(s) eletronicamente abaixo relacionados no ato da inscrição. O não envio deste(s) documentos eletronicamente deixará suspenso a inscrição até o seu recebimento. Lembrando que o limite de vagas, poderá ser completada antes do tempo do envio dos documentos faltantes.
Frente e verso (legível) dos documentos abaixo:
- Diploma de graduação (Se obtido no exterior, tradução juramentada e revalidação do mesmo junto à Universidade Pública) ou Carteira de Habilitação Profissional;
- RG ou Carteira Nacional de Habilitação;
- CPF ou Carteira Nacional de Habilitação;
- Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
*No 1º dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.
Política de desconto
A faculdade reserva o direito de efetivar a reserva da vaga de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. Boleto Bancário ou Cartão de Crédito: Pagamento único no valor total. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) desista do curso até 20 dias antes da data de seu início, a São Leopoldo Mandic reembolsa 80% do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% restantes são considerados despesas administrativas correspondentes; (2) Caso desista do curso após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao curso, mesmo que não tenha frequentado às aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo desistente. Observação importante: Se o curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% do valor pago à título de pré-matrícula, independente do período em que o mesmo venha ficar ciente deste remanejamento. O inscrito uma vez ficando ciente deste remanejamento e optando por aguardar na turma, uma futura desistência por parte dele a devolução se dará por 80% do valor pago da pré-matrícula.
Materiais
Contato
Departamento Comercial São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781