Objetivo do curso

Ao concluir o curso o aluno será capaz de: 

- Preparar e desenvolver Slides visualmente atraentes e funcionais, aplicando conceitos de Design Gráfico e Composição Visual; 

- Facilitar e ampliar a interação entre o palestrante e seu público, ampliando o poder de comunicação por meio de técnicas de oratória.



Workshop em Design de Slides & Oratória (MEC) - Curso no formato on-line e ao vivo por meio de um ambiente virtual de aprendizagem

Coordenador: Prof. Dr. Haine Beck

Email: hainebeck@gmail.com

Currículo: Currículo Lattes


Código do curso: 5183

Nível: On Live - Metodologia Ativa Remota

Público-alvo:

Alunos de Graduação, Pós-Graduação, Palestrantes e Professores.

Unidade: Campinas

Status:
Vagas Encerradas

Investimento:
R$ 579,00

Periodicidade:
Módulo único

Dia(s) da Semana:
Terça e quinta-feira

Duração:
1 dia

Carga horária:
08 horas/aula

Início:
20/10/2020

Horário:
Das 19h às 21h

Minicurrículo do Coordenador

Doutor em Clínicas Odontológicas (São Leopoldo Mandic);

Mestre em Engenharia e Tecnologia de Materiais (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais);

Professor de Odontologia (Universidade Braz Cubas);

Formação em Design e Animação (Motion Design School);

Certificação Microsoft em Educação;

Autor dos livros: Power Point - The Guide, Apresentações Criativas com Prezi e Introdução ao Design de Slides.

Programação

Conteúdo Programático:

 

1º Encontro (22/10/2020) - Prof. Haine Beck

a) Design como diferencial para uma apresentação de impacto;

b) Os erros mais comuns de apresentações;

c) Tamanho de slide ideal;

d) Novos softwares para apresentações;

e) Teoria das cores para destacar sua informação;

f) Fontes: entendendo o tipo de letra e sua função.

    

2º Encontro (24/10/2020) - Prof. Haine Beck

a) Apresentando gráficos e dados;

b) Seleção de imagens com qualidade profissional;

c) Edição de vídeos no Power Point;

d) Composição: como diagramar o slide;

e) Técnicas para abertura e fechamento de apresentações.


3º Encontro (27/10/2020) - Prof. Victor Montalli

a) Como gerar confiança e sofrer menos com a apresentação;

b) Características que você deve ter dos principais oradores;

c) Conhecendo seu público.


4º Encontro (29/10/2020) - Prof. Victor Montalli

a) Comunicação não verbal: segredos da linguagem corporal;

b) Dominando o medo e a ansiedade;

c) Exercícios práticos para postura, respiração e controle de voz.

Não há corpo docente.

Atrativos

Técnicas para construir uma aula de impacto;
Como se comunicar de forma assertiva e evitar os erros que podem levar à diminuição da sua audiência;
Técnicas de design de slides & oratória aplicáveis para aulas presenciais e na modalidade on-line.

“SLMANDIC- on”
online, on live, on health

O ensino por meio de tecnologias de informação e comunicação vem crescendo extraordinariamente nas últimas décadas, sendo consideradas ferramentas incorporadas ao aprender contemporâneo.

- Ambiente Virtual de Aprendizagem, Blackboard, acessado por aplicativo disponível para smartphone ou desktop;
- Modelo de Ensino Aprendizagem Interacional ao que se baseia na comunicação entre professor e aluno em tempo real por meio de recursos virtuais; 
- Afetivo, Dinâmico e ativo;
- Acesso onipresente a informações referentes ao curso como referências, guias e e-books.

Estrangeiros

a) Inscrição:


Inscreva-se on-line ou através dos Consultores na Central de Relacionamento gratuitamente pelo telefone 0800 941 7 941.


b) Investimento: 


Efetuar o pagamento correspondente ao investimento no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.


Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto ou compensação bancária do cartão de crédito. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.


c) Documentação necessária a ser apresentada:


A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que encaminhar os documento(s) eletronicamente abaixo relacionados no ato da inscrição. O não envio deste(s) documentos eletronicamente deixará suspenso a inscrição até o seu recebimento. Lembrando que o limite de vagas, poderá ser completada antes do tempo do envio dos documentos faltantes.


Frente e verso (legível) dos documentos abaixo:


- Diploma de graduação traduzido por tradutor público juramentado e consularizado;

- Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;

- RNE - Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;

- Comprovante de Residência recente (últimos três meses). 


*No 1º dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.


Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.


Formas de Pagamento

Seleção e matrícula

a) Inscrição:


Inscreva-se on-line ou através dos Consultores na Central de Relacionamento gratuitamente pelo telefone 0800 941 7 941.


b) Investimento: 


Efetuar o pagamento correspondente ao investimento no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.


Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto ou compensação bancária do cartão de crédito. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.


c) Documentação necessária a ser apresentada:


A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que encaminhar os documento(s) eletronicamente abaixo relacionados no ato da inscrição. O não envio deste(s) documentos eletronicamente deixará suspenso a inscrição até o seu recebimento. Lembrando que o limite de vagas, poderá ser completada antes do tempo do envio dos documentos faltantes.

 

Frente e verso (legível) dos documentos abaixo:


- Diploma de graduação (Se obtido no exterior, tradução juramentada e revalidação do mesmo junto à Universidade Pública) ou Carteira de Habilitação Profissional;

- RG ou Carteira Nacional de Habilitação; 

- CPF ou Carteira Nacional de Habilitação;

- Comprovante de Residência recente (últimos três meses). 


*No 1º dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.



Política de desconto

A faculdade reserva o direito de efetivar a reserva da vaga de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. Boleto Bancário ou Cartão de Crédito: Pagamento único no valor total. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) desista do curso até 20 dias antes da data de seu início, a São Leopoldo Mandic reembolsa 80% do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% restantes são considerados despesas administrativas correspondentes; (2) Caso desista do curso após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao curso, mesmo que não tenha frequentado às aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo desistente. Observação importante: Se o curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% do valor pago à título de pré-matrícula, independente do período em que o mesmo venha ficar ciente deste remanejamento. O inscrito uma vez ficando ciente deste remanejamento e optando por aguardar na turma, uma futura desistência por parte dele a devolução se dará por 80% do valor pago da pré-matrícula.

Contato

Departamento Comercial São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br


Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781

Localização

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