
Cursos relacionados
Turma aberta
início: 03/11/2026Imersão
Imersão em Anatomia Aplicada à Harmonização Facial com Fresh Frozen (MEC)
- Unidade: Madri
- Formato: Presencial
Turma aberta
início: 31/08/2026Especialização
Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO) + Capacitação em Fios Faciais (MEC)
- Unidade: Araras
- Formato: Presencial
Turma aberta
início: 08/09/2026Especialização
Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO) + Capacitação em Fios Aptos (MEC) + Capacitação em Ultrassom Micro e Macrofocado Adhara LMG (MEC)
- Unidade: São Paulo
- Formato: Presencial
Turma aberta
início: 27/08/2026Especialização
Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO) + Capacitação em Agregados Plaquetários e Venopunção (MEC)
- Unidade: Campinas
- Formato: Presencial
Turma aberta
início: 27/08/2026Especialização
Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO)
- Unidade: Fortaleza
- Formato: Presencial
Turma aberta
início: 03/08/2026Especialização
Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO)
- Unidade: São Paulo
- Formato: Presencial
Turma aberta
início: 06/08/2026Especialização
Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO) + Capacitação em Ultrassonografia Diagnóstica de Face (MEC) + Capacitação em Sedação Multimodal Aplicada à Harmonização Orofacial (MEC)
- Unidade: Brasília
- Formato: Presencial
Turma aberta
início: 03/08/2026Especialização
Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO)
- Unidade: Grande Vitória
- Formato: Presencial
Turma aberta
início: 08/06/2026Especialização
Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO) + Capacitação em Agregados Plaquetários e Venopunção (MEC)
- Unidade: Belo Horizonte
- Formato: Presencial
Turma aberta
início: 13/08/2026Especialização
Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO) + Capacitação em Agregados Plaquetários e Venopunção (MEC)
- Unidade: Rio de Janeiro
- Formato: Presencial
Turma aberta
início: 24/08/2026Especialização
Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO)
- Unidade: Curitiba
- Formato: Presencial
Turma aberta
início: 13/04/2026Especialização
Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO) + Capacitação em Laserterapia (MEC)
- Unidade: Campinas
- Formato: Presencial
Sobre o curso
DI do curso: 07241

Este curso é para você
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Forma de Pagamento da Matrícula: Boleto bancário ou cartão de crédito (parcela mínima de R$ 500,00 em até 6x). Plano de Pagamento Estendido: Esta modalidade permite a extensão em 6 parcelas no plano de pagamento regular, sendo acrescido 3,15% de juros sobre o investimento integral do curso. Formas de Pagamentos das Mensalidades: Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
Descontos Especiais: Desconto de 30% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 31/10/2022, 20% para aqueles realizados até o dia 30/11/2022 e desconto de 10% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 10/03/2023. Descontos Vigentes: Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.
- MT
Prof.ª Ms. Lívia Leão Leite Tostes
Mestre em Implantodontia
Currículo Lattes - DT
Prof.ª Débora Moreira Torquato
Especialização em Harmonização Orofacial e Periodontia
- XC
Prof.ª Dr.ª Xiomara Monica Johanna Palacio Munoz de Carvalho
Doutora em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial
Currículo Lattes - SP
Prof.ª Sarah Cavalcante de Falconieri Proença
- MC
Prof. Ms. Elcia Bravin de Carvalho
Mestre em Clinicas Odontológicas