Unidade de

Fortaleza

No Nordeste brasileiro!

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Fortaleza tornou-se uma referência para profissionais das regiões Norte e Nordeste do País.

Suas instalações estão situadas no bairro Aldeota, em uma localização privilegiada e de fácil acesso para alunos e pacientes.

Na Unidade, os alunos encontram um ensino baseado nas mais diversas tendências e evolução da Odontologia, tendo, como instrutores, professores com amplas experiências acadêmica e profissional, no Brasil e no mundo. Destacam-se, ainda, a oferta de cursos de mestrado e os módulos internacionais, ministrados por docentes das melhores instituições do mundo, possibilitando, aos alunos, uma visão mais crítica e abrangente das técnicas odontológicas, a fim de aplicá-las.

Com o objetivo de ser um agente transformador da sociedade, por meio da excelência em ensino e pesquisa, a Unidade oferece diversos cursos, nas mais variadas especialidades da Odontologia, realizando o atendimento a pacientes da comunidade, transformando e agregando qualidade de vida à população.

Você vai encontrar: 3 clínicas (somando 30 equipos), 1 clínica com equipamento de radiografia panorâmica e tomógrafo, salas de aula com computadores e multimídias, e um laboratório multidisciplinar.

O aluno também terá acesso, de qualquer lugar, ao Portal de Periódicos da CAPES e ao Repositório Institucional da Faculdade São Leopoldo Mandic, contribuindo para um aprendizado além das salas de aula.

Venha conhecer!

Coordenadora da Unidade: Antoniza Ednete de Freitas Feitosa
E-mail: antoniza.feitoza@slmandic.edu.br

[foogallery id=”20044″]

Corpo docente

Lista de A até M

  • Dr. Antônio Sérgio Guimarães
  • Dr. Carlos Clessius Ferreira Xavier
  • Dr. Diego Zimmermann
  • Dra. Grace Castelo Branco Freitas
  • Dr. Guilherme da Gama Ramos
  • Dr. José Carlos Pettorossi Imparato
  • Dra.Laís Alcântara Pires
  • Dr. Manoela Moraes de Figueirêdo

Lista de M até Z

  • Dra. Maria Denise Rodrigues de Moraes Bezerra
  • Dra. Mônica Sampaio do Vale
  • Dr. Nilton Vivacqua Gomes
  • Dr. Paulo Sérgio Perri de Carvalho
  • Dr. Rafael Celestino Colombo de Souza
  • Dra. Raquel Bastos Vasconcelos
  • Dr. Ricardo Teixeira Abreu
Como

Chegar

Endereço: Rua Padre Valdevino, 1415, Aldeota, Fortaleza-CE, CEP: 60135-041

Depoimentos de Alunos de Fortaleza

testimonial
Polliana Xavier
Ex-aluna da SLMANDIC Brasília
Sou ex aluna do curso de especialização em Odontopediatria e fiquei tão satisfeita com a equipe de professores (sempre muito empenhados e atenciosos) e com a estrutura da escola que resolvi fazer o curso de Ortodontia também na Mandic. E novamente foi a melhor escolha. Foram ensinamentos que muito contribuíram para o meu amadurecimento profissional e pessoal. À São Leopoldo Mandic minha eterna gratidão!

Últimas notícias

Em breve novas notícias.

Sobre Fortaleza

Capital do Estado do Ceará, Fortaleza é conhecida por suas belas praias – com direito a falésias vermelhas, palmeiras, dunas e lagoas –, clima agradável durante o ano todo, e agito de cidade grande. Por isso mesmo, é bastante voltada ao turismo. Quem nunca ouviu falar nas famosas Praia do Futuro, Canoa Quebrada e Jericoacoara, não é mesmo? Ficam todas na região!

E mais: o município abriga tradições folclóricas, cujas apresentações de dança podem ser assistidas no Theatro José de Alencar, construção em estilo art nouveau, inaugurada em 1910. Outro destaque arquitetônico do município é a Catedral Metropolitana, em estilo neogótico.

Certamente, cultura, arquitetura e natureza se encontram nesta bela capital, que abriga uma das Unidades da Faculdade São Leopoldo Mandic.

Contato

Para fazer uma visita ou se comunicar com a Unidade de Fortaleza da Faculdade São Leopoldo Mandic, utilize os contatos a seguir:

Rua Padre Valdevino, 1415, Aldeota, Fortaleza-CE, CEP: 60135-041
Telefone: (85) 3268-2002

Canais de atendimento por e-mail:

Dúvidas sobre cursos ou agendamento de visitas: comercial.for@slmandic.edu.br
Pacientes – Agendamento ou assuntos financeiros: paciente.for@slmandic.edu.br

Já é nosso aluno ou professor?

Assuntos acadêmicos ou financeiro: aluno.for@slmandic.edu.br
Expedição ou assuntos sobre a clínica para alunos e professores: clinica.for@slmandic.edu.br
Radiologia: radiologia.for@slmandic.edu.br

Seja nosso Paciente

Para realizar qualquer tratamento odontológico na Unidade de Fortaleza, o interessado deve agendar um horário para a triagem geral, via telefone (85) 4062-9174 (específico para pacientes), das 7h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h, aos sábados, ou por e-mail (paciente.for@slmandic.edu.br), informando o nome completo, suas necessidades e o telefone para contato.

Trabalhe conosco

Envie o seu currículo e venha fazer parte da Família Mandic.