Error: O arquivo não existe?
Please make sure the PHP GD library is properly installed.

No SEMIC, podem participar alunos dos cursos de graduação de Odontologia e Medicina. Os alunos que desejam enviar trabalhos para o SEMIC, podem fazê-lo por meio do formulário abaixo.

No SEMIC há três categorias de apresentação:

PIC: Nesta categoria devem se inscrever apenas os graduandos que participaram do PIC 2020/2021;

Observação:  Os alunos que fazem parte do Programa de Iniciação Científica (PIC) devem, obrigatoriamente, apresentar os resultados finais dos seus projetos no SEMIC.

Tema livre: Nesta categoria os graduandos podem apresentar trabalhos provenientes de revisão de literatura e casos clínicos;

Pesquisa: Nesta categoria os graduandos podem apresentar trabalhos de pesquisa (estudos laboratoriais, clínicos, epidemiológicos, etc.).

Orientações para o SEMIC

Edição VIII SEMIC - 2021 - Faça sua inscrição!

Para contato sobre SEMIC: [email protected]