Cirurgiões dentistas especialistas em Harmonização Orofacial ou Cirurgia Bucomaxilofacial
O Programa tem como objetivo formar profissionais com alta competência científica e técnica na Harmonização Orofacial, bem como habilitá-los ao exercício das funções de pesquisa e extensão, desenvolvimento de produtos técnicos inovadores e de processos no setor produtivo. O programa visa ainda formar profissionais capazes de atuar em projetos educacionais, na formação de recursos humanos de forma interdisciplinar e multidisciplinar, resultando no avanço da Odontologia em âmbito internacional, nacional, regional ou local focados em Harmonização Orofacial baseada em ciência e expertise clínica, com didática, seriedade e embasamento teórico suficiente para alcançar excelência na odontologia multidisciplinar em sua essência, da face para os dentes e/ou dos dentes para a face.
Primeiro Módulo – Domínio Conexo: Radiologia e Metodologia do Ensino Superior – Presencial
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula:
07h30 – Horário de chegada na instituição;
08h00 – Entrega da documentação e assinatura do contrato;
08h30 – A abertura do curso com a presença do Diretor de Pós-graduação e Pesquisa da SLMANDIC;
O Segundo módulo para as disciplinas de Bioestatística e Metodologia da Pesquisa Científica serão realizados na forma EAD.
Obs: Os alunos que já realizaram as disciplinas dos módulos de Domínio Conexo (Bioestatística, Metodologia do Ensino Superior, Metodologia da Pesquisa Científica e Radiologia e Imaginologia Odontológica) em outro curso de Mestrado, podem solicitar junto ao Departamento Comercial, antes de iniciar a frequência no curso, a análise da dispensa (convalidação), desde que estes estudos tenham sido realizados no prazo mínimo de até 4 anos da data de início do curso. Excepcionalmente para ex-alunos da Instituição São Leopoldo Mandic, será concedido desconto proporcional nas disciplinas convalidadas de Domínio Conexo. Caso a solicitação ocorra após o início das aulas, o desconto só terá vigência nos meses posteriores à data do pedido.
Os próximos dez módulos acontecem durante cinco dias, a cada dois meses, com aulas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h voltadas para a Área de Concentração (Harmonização Orofacial).
Calendário Parcial:
1º. Módulo: 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de Outubro de 2021 – Radiologia e Imaginologia Odontológica e Metodologia do Ensino Superior – Presencial;
2º. Módulo: 01 a 31 de Dezembro de 2021 – Bioestatística e Metodologia da Pesquisa Científica – EAD;
3º. Módulo: 21, 22, 23, 24 e 25 de Fevereiro de 2022 – Área de Concentração;
4º. Módulo: 25, 26, 27, 28 e 29 de Abril de 2022 – Área de Concentração;
5º. Módulo: 20, 21, 22, 23 e 24 de Junho de 2022 – Área de Concentração;
6º. Módulo: 22, 23, 24, 25 e 26 de Agosto de 2022 – Área de Concentração;
7º. Módulo: 24, 25, 26, 27 e 28 de Outubro de 2022 – Área de Concentração.
A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.
Conteúdo Programático:
Área de Domínio Conexo (módulos comuns):
Metodologia da Pesquisa Científica;
Metodologia do Ensino;
Bioestatística;
Radiologia Odontológica e Imaginologia.
Área de Concentração (Harmonização Orofacial):
Visagismo;
Fotografia e Filmagem Aplicadas à HOF;
Antropometria, Craniometria e Análise Digital da Face;
Anatomia da Face e Dinâmica do Envelhecimento;
Modulação Muscular com Toxina Botulínica;
Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico;
Preparo da Pele e Protocolos de Intradermoterapia;
Bioestimuladores líquidos: Polímeros Microparticulados;
Bioestimuladores Sólidos: Fios de Polidioxanona Lisos e Aptos;
Fotobiomodulação: Luzes e Lasers;
Concentrados Sanguíneos;
Cirurgias Faciais;
Tecnologias Aplicadas: Equipamentos em HOF;
Viscossuplementação da ATM;
Injeções Gasosas em HOF: Ozônioterapia e Carboxiterapia;
Manejo Clínico dos Efeitos Adversos, das Intercorrências e das Complicações em HOF;
Seminários.
Integração entre as especialidades, ênfase em soluções orais e faciais: HOF integrada à odontologia estética multidisciplinar;
Curso baseado em análise minuciosa da ciência e literatura disponíveis para desenvolvimento das habilidades de docência em HOF;
O Mestrado Especial é voltado para quem já é especialista na área. O programa conta com intercâmbios e cooperações mediados por empresas do setor produtivo, gerando produtos e inovação, bem com a capacitação de profissionais para atender à demanda do setor. Além disso, são promovidos em cooperação com importantes empresas do mercado, eventos científicos e visitas técnicas, nas quais inovações tecnológicas e novos produtos são apresentados ao corpo docente e discente;
A SLMANDIC apresenta laboratórios com equipamentos de última geração, pessoal técnico especializado e uma plataforma on-line de interação com os cursos.
Programa em funcionamento desde 2002, com reconhecimento da CAPES e nota 4 (relativa ao quadriênio avaliativo de 2013-2016);
Alunos de diversas nacionalidades já foram titulados mestres profissionais pelo Programa de Odontologia, dentre as quais destacam-se estudantes de Portugal, Espanha, Paraguai, Chile, Bolívia, Colômbia, Guatemala e Angola;
Acesso remoto ao Portal Periódico CAPES;
Comitê de Ética em Pesquisa (CEP/SLMANDIC);
Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA/SLMANDIC);
Núcleo de Inovação Tecnológica;
Mandic Health Innovation Hub (Hub Mandic);
O Núcleo de Inovação tecnológica (NIT/SLMANDIC) tem como principal atribuição incentivar inovação e o intercâmbio empresa/instituição;
Possibilidade de diferentes formas de desenvolvimento de uma dissertação: Convencional, patente/software, relatório técnico, produtos de mídia, produtos de material didático, produtos de procedimento operacional padrão (POP);
Os alunos da São Leopoldo Mandic terão à disposição uma estrutura e uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:
• Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, fotografia 3D, dentre outros;
• Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem, inclusive para pesquisa em banco de dados;
Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital;
• Portal de serviços do aluno;
• Restaurante e cantina;
• Maleiro;
• Estacionamento próprio.
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
Ordens de Pagamento em USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York – EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo – Brasil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
e) Obs.: Em função da entrada em vigor da secretaria digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser escaneado na instituição, podendo ser entregue este até o final do curso, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-requisitos para o ingresso:
O candidato ao curso de Mestrado Especial deve:
Possuir Título de Especialista pelo MEC e CFO de Harmonização Orofacial ou Cirurgia Bucomaxilofacial
c) Procedimentos para o ingresso:
Enviar Currículo Lattes ou um Currículo que informe a situação acadêmica do candidato;
Enviar cópia do Certificado de Especialista registrado no CFO e histórico do curso via e-mail cursos@slmandic.edu.br
Observação: O Currículo será avaliado pela Comissão de Pós-Graduação da São Leopoldo Mandic e no prazo de até 7 dias, o candidato receberá uma resposta quanto a sua aprovação.
d) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
e) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
f) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
Certidão de nascimento ou casamento;
RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
CPF;
Título de Eleitor;
Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
Comprovante de Residência (últimos três meses);
1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
g) Obs.: Em função da entrada em vigor da secretaria digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser escaneado na instituição, podendo ser entregue este até o final do curso, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Descontos Especiais:
Desconto de 30% na taxa de pré-matrícula para pagamentos efetuados até o dia 31/07/2021, 20% para aqueles realizados até o dia 31/08/2021 e desconto de 10% na taxa de pré-matrícula para pagamentos efetuados até o dia 08/10/2021.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data determinada, optando pelo cartão de crédito ou pelo boleto bancário e ter validado junto a Direção Acadêmica seu Certificado e Histórico de Especialista registrado junto ao CFO.
Descontos Vigentes:
Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.
Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na pré-matrícula.
Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;
Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;
Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.
Os descontos não serão concedidos para as pré-matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.
Equipamentos Fotográficos Específico:
Instrumentais específicos de HOF (paquímetro digital);
Computador.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781
Siga a instituição nas redes sociais:
Facebook.com/saoleopoldomandic
Instagram.com/saoleopoldomandic
Nível:
Status:
Cirurgiões dentistas especialistas em Harmonização Orofacial ou Cirurgia Bucomaxilofacial
Inscrições:
Vagas:
Carga horária:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
Primeiro Módulo – Domínio Conexo: Radiologia e Metodologia do Ensino Superior – Presencial
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula:
07h30 – Horário de chegada na instituição;
08h00 – Entrega da documentação e assinatura do contrato;
08h30 – A abertura do curso com a presença do Diretor de Pós-graduação e Pesquisa da SLMANDIC;
O Segundo módulo para as disciplinas de Bioestatística e Metodologia da Pesquisa Científica serão realizados na forma EAD.
Obs: Os alunos que já realizaram as disciplinas dos módulos de Domínio Conexo (Bioestatística, Metodologia do Ensino Superior, Metodologia da Pesquisa Científica e Radiologia e Imaginologia Odontológica) em outro curso de Mestrado, podem solicitar junto ao Departamento Comercial, antes de iniciar a frequência no curso, a análise da dispensa (convalidação), desde que estes estudos tenham sido realizados no prazo mínimo de até 4 anos da data de início do curso. Excepcionalmente para ex-alunos da Instituição São Leopoldo Mandic, será concedido desconto proporcional nas disciplinas convalidadas de Domínio Conexo. Caso a solicitação ocorra após o início das aulas, o desconto só terá vigência nos meses posteriores à data do pedido.
Os próximos dez módulos acontecem durante cinco dias, a cada dois meses, com aulas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h voltadas para a Área de Concentração (Harmonização Orofacial).
Calendário Parcial:
1º. Módulo: 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de Outubro de 2021 – Radiologia e Imaginologia Odontológica e Metodologia do Ensino Superior – Presencial;
2º. Módulo: 01 a 31 de Dezembro de 2021 – Bioestatística e Metodologia da Pesquisa Científica – EAD;
3º. Módulo: 21, 22, 23, 24 e 25 de Fevereiro de 2022 – Área de Concentração;
4º. Módulo: 25, 26, 27, 28 e 29 de Abril de 2022 – Área de Concentração;
5º. Módulo: 20, 21, 22, 23 e 24 de Junho de 2022 – Área de Concentração;
6º. Módulo: 22, 23, 24, 25 e 26 de Agosto de 2022 – Área de Concentração;
7º. Módulo: 24, 25, 26, 27 e 28 de Outubro de 2022 – Área de Concentração.
A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.
Conteúdo Programático:
Área de Domínio Conexo (módulos comuns):
Metodologia da Pesquisa Científica;
Metodologia do Ensino;
Bioestatística;
Radiologia Odontológica e Imaginologia.
Área de Concentração (Harmonização Orofacial):
Visagismo;
Fotografia e Filmagem Aplicadas à HOF;
Antropometria, Craniometria e Análise Digital da Face;
Anatomia da Face e Dinâmica do Envelhecimento;
Modulação Muscular com Toxina Botulínica;
Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico;
Preparo da Pele e Protocolos de Intradermoterapia;
Bioestimuladores líquidos: Polímeros Microparticulados;
Bioestimuladores Sólidos: Fios de Polidioxanona Lisos e Aptos;
Fotobiomodulação: Luzes e Lasers;
Concentrados Sanguíneos;
Cirurgias Faciais;
Tecnologias Aplicadas: Equipamentos em HOF;
Viscossuplementação da ATM;
Injeções Gasosas em HOF: Ozônioterapia e Carboxiterapia;
Manejo Clínico dos Efeitos Adversos, das Intercorrências e das Complicações em HOF;
Seminários.
Integração entre as especialidades, ênfase em soluções orais e faciais: HOF integrada à odontologia estética multidisciplinar;
Curso baseado em análise minuciosa da ciência e literatura disponíveis para desenvolvimento das habilidades de docência em HOF;
O Mestrado Especial é voltado para quem já é especialista na área. O programa conta com intercâmbios e cooperações mediados por empresas do setor produtivo, gerando produtos e inovação, bem com a capacitação de profissionais para atender à demanda do setor. Além disso, são promovidos em cooperação com importantes empresas do mercado, eventos científicos e visitas técnicas, nas quais inovações tecnológicas e novos produtos são apresentados ao corpo docente e discente;
A SLMANDIC apresenta laboratórios com equipamentos de última geração, pessoal técnico especializado e uma plataforma on-line de interação com os cursos.
Programa em funcionamento desde 2002, com reconhecimento da CAPES e nota 4 (relativa ao quadriênio avaliativo de 2013-2016);
Alunos de diversas nacionalidades já foram titulados mestres profissionais pelo Programa de Odontologia, dentre as quais destacam-se estudantes de Portugal, Espanha, Paraguai, Chile, Bolívia, Colômbia, Guatemala e Angola;
Acesso remoto ao Portal Periódico CAPES;
Comitê de Ética em Pesquisa (CEP/SLMANDIC);
Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA/SLMANDIC);
Núcleo de Inovação Tecnológica;
Mandic Health Innovation Hub (Hub Mandic);
O Núcleo de Inovação tecnológica (NIT/SLMANDIC) tem como principal atribuição incentivar inovação e o intercâmbio empresa/instituição;
Possibilidade de diferentes formas de desenvolvimento de uma dissertação: Convencional, patente/software, relatório técnico, produtos de mídia, produtos de material didático, produtos de procedimento operacional padrão (POP);
Os alunos da São Leopoldo Mandic terão à disposição uma estrutura e uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:
• Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, fotografia 3D, dentre outros;
• Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem, inclusive para pesquisa em banco de dados;
Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital;
• Portal de serviços do aluno;
• Restaurante e cantina;
• Maleiro;
• Estacionamento próprio.
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
Ordens de Pagamento em USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York – EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo – Brasil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
e) Obs.: Em função da entrada em vigor da secretaria digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser escaneado na instituição, podendo ser entregue este até o final do curso, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-requisitos para o ingresso:
O candidato ao curso de Mestrado Especial deve:
Possuir Título de Especialista pelo MEC e CFO de Harmonização Orofacial ou Cirurgia Bucomaxilofacial
c) Procedimentos para o ingresso:
Enviar Currículo Lattes ou um Currículo que informe a situação acadêmica do candidato;
Enviar cópia do Certificado de Especialista registrado no CFO e histórico do curso via e-mail cursos@slmandic.edu.br
Observação: O Currículo será avaliado pela Comissão de Pós-Graduação da São Leopoldo Mandic e no prazo de até 7 dias, o candidato receberá uma resposta quanto a sua aprovação.
d) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
e) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
f) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
Certidão de nascimento ou casamento;
RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
CPF;
Título de Eleitor;
Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
Comprovante de Residência (últimos três meses);
1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
g) Obs.: Em função da entrada em vigor da secretaria digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser escaneado na instituição, podendo ser entregue este até o final do curso, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Descontos Especiais:
Desconto de 30% na taxa de pré-matrícula para pagamentos efetuados até o dia 31/07/2021, 20% para aqueles realizados até o dia 31/08/2021 e desconto de 10% na taxa de pré-matrícula para pagamentos efetuados até o dia 08/10/2021.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data determinada, optando pelo cartão de crédito ou pelo boleto bancário e ter validado junto a Direção Acadêmica seu Certificado e Histórico de Especialista registrado junto ao CFO.
Descontos Vigentes:
Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.
Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na pré-matrícula.
Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;
Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;
Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.
Os descontos não serão concedidos para as pré-matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.
Equipamentos Fotográficos Específico:
Instrumentais específicos de HOF (paquímetro digital);
Computador.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781
Siga a instituição nas redes sociais:
Facebook.com/saoleopoldomandic
Instagram.com/saoleopoldomandic
Nível:
Status:
Cirurgiões dentistas especialistas em Harmonização Orofacial ou Cirurgia Bucomaxilofacial
Plano estendido:
Carga horária:
Vagas:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
Copyright © 2024. Todos os direitos são reservados a Sociedade Regional de Ensino e Saúde LTDA. Política de privacidade | Política de cookies. Última Atualização do portal: 01/04/2025 14:33
Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:
Descontos Especiais:
Desconto de 30% na taxa de pré-matrícula para pagamentos efetuados até o dia 31/07/2021, 20% para aqueles realizados até o dia 31/08/2021 e desconto de 10% na taxa de pré-matrícula para pagamentos efetuados até o dia 08/10/2021.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data determinada, optando pelo cartão de crédito ou pelo boleto bancário e ter validado junto a Direção Acadêmica seu Certificado e Histórico de Especialista registrado junto ao CFO.
Descontos Vigentes:
Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.
Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na pré-matrícula.
Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;
Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;
Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.
Os descontos não serão concedidos para as pré-matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.