Curso encerrado

Pós-graduação: Capacitação
Emergências Médicas

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Emergências Médicas

Imersão em Técnicas para Acesso Venoso Central (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Brenno Belazi Nery de Souza Campos
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Intubação na Sala de Emergência: o que você não pode ir ao plantão sem saber (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Lista de espera - Próximas turmas

Emergências Médicas

Imersão em Avaliação Pré-Clínica e Manejo de Emergências Médicas em Odontopediatria (EMODPED) (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Avaliação Pré-Clínica e Manejo de Emergências Médicas em Odontologia (EMOD) (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Ventilação Mecânica (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Ricardo Siufi Magalhães
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Atendimento em Vítimas de Trauma: Respiração e Ventilação em Situações de Urgência – Módulo prático (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro
Lista de espera - Próximas turmas

Analgesia Relativa ou Sedação Consciente

Habilitação da Prática da Analgesia Relativa ou Sedação Consciente, com Óxido Nitroso (MEC/CFO) + Habilitação em Suporte Básico de Vida para Profissionais da Saúde (MEC/AHA)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Cama Ramacciato.
Inscrições abertas

Dentística

Mestrado Especial em Dentística (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Roberta Tarkany Basting Hofling
Inscrições abertas

Direito Médico-Odontológico

Mestrado Especial Acadêmico em Direito Médico-Odontológico (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Ademir Franco do Rosário Junior
Inscrições abertas

Odontologia Legal

Mestrado Especial Acadêmico em Odontologia Legal para Especialistas (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Ademir Franco do Rosário Junior
Inscrições abertas

Patologia Bucal

Doutorado em Patologia Bucal (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Trindade Clemente Napimoga
Inscrições abertas

Ortodontia

Doutorado em Ortodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Trindade Clemente Napimoga
Inscrições abertas

Clínicas Odontológicas

Doutorado em Clínicas Odontológicas (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Trindade Clemente Napimoga
Inscrições abertas

Endodontia

Especialização em Endodontia (com movimentos rotatório e reciprocante + microscopia operatória) (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Carlos Eduardo da Silveira Bueno
Inscrições abertas

Prótese/Dentística

Imersão em Oclusão: Uso e Sobreuso e Placas Oclusais (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Roberto Ramos Garanhani
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Especialização em Prótese Dentária (MEC/CFO) + Imersão em Levantamento de Dimensão Vertical de Oclusão e Impressão 3D (MEC) + Capacitação em Prótese Sobre Implante (MEC)

Coordenador:

Prof. Me. João Moretti.
Inscrições abertas

Periodontia/Implante

Aperfeiçoamento em Implantodontia e Cirurgia Plástica Periimplantar (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Ricardo Bueno
Inscrições abertas

Psiquiatria

Pós-Graduação em Psiquiatria Clínica (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Celso Garcia Junior
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Capacitação em Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS) (MEC) – 06922

Código do Curso - 06922

Fechado
Coordenador:
Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Público-alvo:

Profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros e Fisioterapeutas) que coordenam ou atuam no tratamento de PCR e outras emergências cardiovasculares, nos diferentes setores (Emergências, UTI, Transporte inter e pré-hospitalares). Alunos do último ano de medicina e enfermagem também estão aptos a realizar o curso.

Duração:
2 dias
Periodicidade:
Módulo único
Horário:
Ver Observações abaixo
Dias da semana:
De sexta-feira e sábado
Local:
Início das aulas:
20/05/2022
Matrícula:
Investimento:
R$ 1.400,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:

O curso de ACLS (Suporte Avançado de Vida em Cardiologia) foi desenhado pela American Heart Association (AHA) para permitir o treinamento de habilidades no atendimento emergencial de pacientes adultos que sofrem parada cardiopulmonar ou são vítimas de outras emergências cardiovasculares, como arritmias, infarto agudo do miocárdio e acidente vascular cerebral.

Ver mais

Este curso é para você

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins

Horário do curso: Sexta-feira das 14h às 22h e sábado das 08h às 19h.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.

Conteúdo Programático:

Apresentações Teórico-práticas:

Suporte Básico de Vida;

Suporte Avançado de Vida em Cardiologia;

Suporte Básico e Avançado de Vias Aéreas;

Tratamento de Acidente Vascular Cerebral;

Tratamento de Infarto Agudo do Miocárdio com Supradesnível do Segmento ST;

Conceito de Equipe de Emergência de Alto Desempenho.

Simulação Realística em Estações práticas:

Ritmos de parada cardiorrespiratória;

Bradiarritmias e Taquiarritmias.

Em cada estação um aluno fará o treinamento de atuação como membro ou líder da Equipe.

Avaliação:

Para receber a Carteirinha oficial da American Heart Association – AHA, o aluno deverá entregar o pré-teste impresso (realizado pela plataforma da AHA) com nota mínima de 7 (sete); e também deverá ser aprovado nas quatro avaliações práticas e na avaliação teórica realizados ao longo do curso.

Material Didático:

E-book (após a confirmação da inscrição, será encaminhado o Link e a chave de acesso por email); 

Material oficial da American Heart Association – AHA, em português, que deve ser lido antes da realização do curso. 

Obrigatoriamente o aluno deverá fazer o pré-teste na plataforma da American Heart Association – AHA, e trazê-lo impresso para entrega no primeiro dia do curso.

Prof. Dr. Tiago Nardi Amaral.

Corpo docente altamente qualificado e experiente;

Incluso pré-curso, ministrado via plataforma blackboard, on-line, 1 semana antes da data presencial. Esta atividade visa revisar os principais pontos abordados no curso, principalmente dúvidas a respeito das arritmias abordadas nas práticas;

Aulas teórico-práticas e estações de simulação de casos clínicos, através do uso de tecnologia de ponta, tornam este curso avançado em uma oportunidade de aperfeiçoamento das habilidades de reconhecimento e intervenção em casos de parada cardiorrespiratória (PCR), pós-PCR, arritmias agudas, Acidente Vascular Encefálico e Síndromes Coronarianas Agudas.;

Treinamento de habilidades de intubação orotraqueal e do uso de dispositivos supraglóticos;

Inclusos 2 coffee-breaks (1 na sexta-feira e outro no sábado);

A SLMANDIC apresenta laboratórios com equipamentos de última geração, pessoal técnico especializado e uma plataforma on-line de interação com os cursos;

Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital;

Portal de serviços do aluno;

Restaurante e cantina;

Maleiro;

Estacionamento próprio.

Foreign prospective students: 

a) Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941.

b) Enrollment:

Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer.

c) Formalizing your enrollment:

* In order to complete the enrollment process, you will be required to sign the contract and pay the first three months of tuition fees in advance on the first day of academic activities. Payments must be made in Brazilian currency (Real).

The remaining installments must be paid from the second module monthly on the 5th, 10th, 15th or 20th of each month, which you must choose when contracting the course.

The details for payment via international bank transfer using a current account are:

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – USA

SWIFT BIC: IRVTUS3N

TAB: 053000196

Account number: 6550422632

Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo Brazil

SWIFT BIC: ITAUBRSP

Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9

d) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to matricula@slmandic.edu.br

· Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

· Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable);

· RNE – Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

· Recent proof of residence (last three months).

· One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning.

e) On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat.

Note: This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted.

All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese.


Estrangeiros:

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato. ​

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​

Ordens de Pagamento em USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – EUA

BIC SWIFT: IRVTUS3N

ABA: 053000196

Account number: 6550422632

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo – Brasil

BIC SWIFT: ITAUBRSP

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9​

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br

·      ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;

·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;

·      RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;

·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses). 

·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

​e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscrição:

​Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.

​b) Pré-matrícula:

​Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

​c) Matrícula:

​*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.

 As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

​d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br,​

  • RG digitalizado – (Carteira de Habilitação substitui esse documento);
  • CPF digitalizado;

Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado.

A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Desconto Especial:


* Desconto de 15% na mensalidade para alunos do 6º do curso medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic.

(Para esta condição, somente pagamento no boleto bancário em sua totalidade).

O aluno deverá trazer meio eletrônico (tablet, celular, laptop, etc) para a consulta do manual do curso (e-book) ao longo das atividades teóricas do curso.

Também deverá estar com roupas leves e confortáveis, para desenvolvimento das manobras de RCP e assistência, durante as simulações.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 2660-3380

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Fechado

Fechado

Fechado

Nível:

Capacitação
Fechado

Status:

Fechado
Coordenador:
Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Público-alvo:

Profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros e Fisioterapeutas) que coordenam ou atuam no tratamento de PCR e outras emergências cardiovasculares, nos diferentes setores (Emergências, UTI, Transporte inter e pré-hospitalares). Alunos do último ano de medicina e enfermagem também estão aptos a realizar o curso.

Duração:
2 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário
Ver Observações abaixo
Dias da semana
De sexta-feira e sábado
Local:
Início das aulas:
20/05/2022
Matrícula
Investimento:
R$ 1.400,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:

Inscrições:

Vagas:

5

Carga horária:

16 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins

Horário do curso: Sexta-feira das 14h às 22h e sábado das 08h às 19h.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.

Conteúdo Programático:

Apresentações Teórico-práticas:

Suporte Básico de Vida;

Suporte Avançado de Vida em Cardiologia;

Suporte Básico e Avançado de Vias Aéreas;

Tratamento de Acidente Vascular Cerebral;

Tratamento de Infarto Agudo do Miocárdio com Supradesnível do Segmento ST;

Conceito de Equipe de Emergência de Alto Desempenho.

Simulação Realística em Estações práticas:

Ritmos de parada cardiorrespiratória;

Bradiarritmias e Taquiarritmias.

Em cada estação um aluno fará o treinamento de atuação como membro ou líder da Equipe.

Avaliação:

Para receber a Carteirinha oficial da American Heart Association – AHA, o aluno deverá entregar o pré-teste impresso (realizado pela plataforma da AHA) com nota mínima de 7 (sete); e também deverá ser aprovado nas quatro avaliações práticas e na avaliação teórica realizados ao longo do curso.

Material Didático:

E-book (após a confirmação da inscrição, será encaminhado o Link e a chave de acesso por email); 

Material oficial da American Heart Association – AHA, em português, que deve ser lido antes da realização do curso. 

Obrigatoriamente o aluno deverá fazer o pré-teste na plataforma da American Heart Association – AHA, e trazê-lo impresso para entrega no primeiro dia do curso.

Prof. Dr. Tiago Nardi Amaral.

Corpo docente altamente qualificado e experiente;

Incluso pré-curso, ministrado via plataforma blackboard, on-line, 1 semana antes da data presencial. Esta atividade visa revisar os principais pontos abordados no curso, principalmente dúvidas a respeito das arritmias abordadas nas práticas;

Aulas teórico-práticas e estações de simulação de casos clínicos, através do uso de tecnologia de ponta, tornam este curso avançado em uma oportunidade de aperfeiçoamento das habilidades de reconhecimento e intervenção em casos de parada cardiorrespiratória (PCR), pós-PCR, arritmias agudas, Acidente Vascular Encefálico e Síndromes Coronarianas Agudas.;

Treinamento de habilidades de intubação orotraqueal e do uso de dispositivos supraglóticos;

Inclusos 2 coffee-breaks (1 na sexta-feira e outro no sábado);

A SLMANDIC apresenta laboratórios com equipamentos de última geração, pessoal técnico especializado e uma plataforma on-line de interação com os cursos;

Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital;

Portal de serviços do aluno;

Restaurante e cantina;

Maleiro;

Estacionamento próprio.

Foreign prospective students: 

a) Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941.

b) Enrollment:

Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer.

c) Formalizing your enrollment:

* In order to complete the enrollment process, you will be required to sign the contract and pay the first three months of tuition fees in advance on the first day of academic activities. Payments must be made in Brazilian currency (Real).

The remaining installments must be paid from the second module monthly on the 5th, 10th, 15th or 20th of each month, which you must choose when contracting the course.

The details for payment via international bank transfer using a current account are:

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – USA

SWIFT BIC: IRVTUS3N

TAB: 053000196

Account number: 6550422632

Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo Brazil

SWIFT BIC: ITAUBRSP

Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9

d) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to matricula@slmandic.edu.br

· Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

· Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable);

· RNE – Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

· Recent proof of residence (last three months).

· One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning.

e) On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat.

Note: This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted.

All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese.


Estrangeiros:

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato. ​

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​

Ordens de Pagamento em USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – EUA

BIC SWIFT: IRVTUS3N

ABA: 053000196

Account number: 6550422632

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo – Brasil

BIC SWIFT: ITAUBRSP

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9​

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br

·      ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;

·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;

·      RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;

·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses). 

·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

​e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscrição:

​Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.

​b) Pré-matrícula:

​Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

​c) Matrícula:

​*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.

 As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

​d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br,​

  • RG digitalizado – (Carteira de Habilitação substitui esse documento);
  • CPF digitalizado;

Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado.

A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Desconto Especial:


* Desconto de 15% na mensalidade para alunos do 6º do curso medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic.

(Para esta condição, somente pagamento no boleto bancário em sua totalidade).

O aluno deverá trazer meio eletrônico (tablet, celular, laptop, etc) para a consulta do manual do curso (e-book) ao longo das atividades teóricas do curso.

Também deverá estar com roupas leves e confortáveis, para desenvolvimento das manobras de RCP e assistência, durante as simulações.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 2660-3380

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Veja mais detalhes

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Fechado

Nível:

Capacitação

Status:

Fechado
Coordenador:
Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Público-alvo:

Profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros e Fisioterapeutas) que coordenam ou atuam no tratamento de PCR e outras emergências cardiovasculares, nos diferentes setores (Emergências, UTI, Transporte inter e pré-hospitalares). Alunos do último ano de medicina e enfermagem também estão aptos a realizar o curso.

Duração:
2 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário:
Ver Observações abaixo
Dias da semana:
De sexta-feira e sábado
Local:
Campinas
Início das aulas:
20/05/2022
Investimento:
R$ 1.400,00 (Consulte Formas de Pagamento)

Plano estendido:

Inscrições:

Carga horária:

16 horas/aula

Vagas:

5

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Capacitação
Emergências Médicas

Política de desconto

Desconto Especial:


* Desconto de 15% na mensalidade para alunos do 6º do curso medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic.

(Para esta condição, somente pagamento no boleto bancário em sua totalidade).

Corpo docente

Capacitação
Emergências Médicas

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Prof. Dr. Tiago Nardi Amaral.