Turma encerrada

Pós-graduação: Capacitação
Ortodontia

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Inscrições

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Hideo Suzuki
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Microimplantes Ortodonticos e Marpe (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Celso Garcia Rodrigues.
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Harmonização Orofacial (MEC) + Capacitação em Alinhadores Ortodônticos (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Manoela Moraes de Figueiredo
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Hideo Suzuki.
Inscrições abertas

Ortodontia

Mestrado Especial em Ortodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Hideo Suzuki.
Inscrições abertas

Ortodontia

Mestrado Profissional em Ortodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Pedro Paulo Dalla Rezende Andrade
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Mini Implantes (MEC) + Capacitação em Alinhadores Ortodônticos (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Neila Maria de Almeida Smânio
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Ortopedia funcional dos Maxilares (MEC)

Coordenador:

Prof. José Gonçalves Oliveira Filho
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (CFO/MEC) + Capacitação em Mini-Implante (MEC) + Capacitação em Ortodontia Digital e Placas Alinhadoras (MEC)

Coordenador:

Prof. Helen Cristina Mauricio Milagre Diniz
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (CFO/MEC) + Capacitação em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC) + Capacitação em Odontologia do Sono (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Augusto Ricardo Andrighetto
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Ortopedia Funcional dos Maxilares (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. José Luiz Alves Herdy
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Fluxo Digital e Técnicas Associadas (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Américo Teixeira Boarini
Confirmado

Dentística/Estética

Aperfeiçoamento em Dentística e Estética (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. André Filipe Merico Carneiro
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Aperfeiçoamento em Prótese sobre Implantes (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Cristiano Garcia Araújo
Inscrições abertas

Endodontia

Aperfeiçoamento em Endodontia (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Drª. Bruna de Athayde Casadei
Inscrições abertas

Implantodontia

Aperfeiçoamento em Implantodontia (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Antônio Dias Neto
Inscrições abertas

Periodontia

Aperfeiçoamento em Cirurgia Plástica Periodontal e Peri-implantar (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Ricardo Takiy Sekiguchi
Inscrições abertas

Ortopedia Funcional dos Maxilares

Aperfeiçoamento em Ortopedia Funcional dos Maxilares com ênfase em Respirador Bucal (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Pedro Pileggi Vinha
Inscrições abertas

Cirurgia Oral

Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal com Ênfase em Terceiros Molares (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rodrigo Mendes Ferreiro Girondo
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Mestrado Especial em Prótese Dentária (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. André Filipe Merico Carneiro
Inscrições abertas

Laserterapia

Habilitação em Laserterapia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Ana Cecília Corrêa Aranha
Inscrições abertas

Odontopediatria

Atualização em Odontopediatria (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. José Carlos Petorossi Imparato
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Hideo Suzuki
Inscrições abertas

Implantodontia

Mestrado Profissional em Implantodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Henrique Smânio Neto
Inscrições abertas
Ver detalhes da útilma turma

Turma encerrada

Turma encerrada

Ortodontia

Capacitação em Mini-implantes em Ortodontia – Mecânicas com Parafusos e Finalização com Dobras (MEC) – 07175

07175

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
3 Meses
Periodicidade:
Mensal
Horário:
*Ver Observação abaixo:
Dias da semana:
De sexta-feira a sábado
Local:
Curitiba
Início das aulas:
12/05/2023
Matrícula
R$ 150,00
Investimento:
3 x R$ 780,00
Plano estendido:
O curso de mini-implantes e finalização na Ortodontia abordará as mecânicas simples e complexas com parafusos e também o refinamento com dobras e alças. O curso irá capacitar o profissional para realizar mecânica envolvendo mini-implantes e realizar finalizações por meio de alças e dobras em fios.

Este curso é para você

Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda

Horário do Curso: Sexta-feira das 8h às 12h – 13h30 às 18h e Sábado das 8h as 12h. A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomad as. Conteúdo Programático: Módulo 1: Objetivo principal deste módulo é capacitar o aluno para instalação dos mini-implantes. Mini-implantes alveolares e extra-alveolares. Aula prática de Mini-implantes alveolares e extra-alveolares.  Módulo 2: Objetivo do módulo é capacitar os alunos para realizar as mecânicas de mesialização, distalização, intrusão, retração. Mecânicas utilizando os mini-implantes intra-alveolares e extra-alveolares. Aula prática.   Módulo 3:  Quando pensar em finalização no tratamento ortodôntico? Quais dobras devo realizar e como?  Alças ortodônticas.
Prof. Ms. Rafael Rudimar Holler Peres
Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda
O curso irá abordar com densidade dois conteúdos importantes na área da mecânica ortodôntica: a inserção dos mini-implantes junto com as mecânicas necessárias para se obter o máximo de cada movimentação dentaria, além dos movimentos de finalização por meio de dobras e alças. O profissional recebera um e-book para acompanhar as aulas do curso. Os alunos da São Leopoldo Mandic – Unidade Curitiba/PR  terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado; • Unidade com 1800m construídos dividido em: • 6 salas de aulas • Auditório • 2 laboratórios de pré-clínica equipados • 3 clínicas odontológicas, totalizando 30 equipos destinadas exclusivamente à pós-graduação. • Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, dentre outros. • Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem.  • Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional • Portal de serviços do aluno. • Restaurante e cantina. • Maleiro. • Estacionamento próprio gratuito. • Localizado em uma área central, próximo aos hotéis e restaurantes.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de pagamento da Matrícula:  Boleto bancário ou cartão de crédito (parcela mínima de R$ 500,00 em até 6x). Formas de Pagamentos das Mensalidades:  Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 10 de cada mês. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. * As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir: Mestrado  – Todo dia 05 de cada mês Doutorado  – Todo dia 20 de cada mês Demais tipos de curso  (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento); – CPF; – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);  – 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada; – Diploma de Graduação. Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.
Descontos Especiais: Desconto de 30%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  30/09/2022, 20%  para aqueles realizados até o dia  31/10/2022  e desconto de  10%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  28/04/2023. Descontos Vigentes: Desconto de  10%  nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de  15%  nas mensalidades e  50%  na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de  3%  sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de  4%  sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de  7%  sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.
LISTA DE MATERIAIS: – Alicates e arcos que usualmente utilizamos no dia a dia da pratica de Ortodontia. – Lista especifica estarão no e-book que será enviada diretamente para os inscritos.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Fernandes de Barros, 1752 – Hugo Lange, Curitiba-PR, CEP: 80040-450

status

Cancelado

Nível:

Graduação

Cancelado

Status:

Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro

Coordenador:
Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
3 Meses
Período:
Periodicidade:
Mensal
Horário
*Ver Observação abaixo:
Dias da semana
De sexta-feira a sábado
Local:
Curitiba
Início das aulas:
12/05/2023
Matrícula
R$ 150,00
Investimento:
3 x R$ 780,00

Inscrições:

5/10/2023

Vagas:

10

Carga horária:

36 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Turma encerrada

Ortodontia

Capacitação em Mini-implantes em Ortodontia – Mecânicas com Parafusos e Finalização com Dobras (MEC) – 07175

07810

Cancelado
Coordenador:

Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro

Público-alvo:
6 anos (12 semestres)
Duração:
6 anos (12 semestres)
Periodicidade:

Mensal

Horário:

Mensal

Dias da semana:

Mensal

Local:
Início das aulas:
Agosto/2024
Matrícula:
Agosto/2024
Investimento:
R$13.878,00
Plano estendido:
R$13.878,00
O curso de mini-implantes e finalização na Ortodontia abordará as mecânicas simples e complexas com parafusos e também o refinamento com dobras e alças. O curso irá capacitar o profissional para realizar mecânica envolvendo mini-implantes e realizar finalizações por meio de alças e dobras em fios.
Ver mais

Este curso é para você

Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda

Horário do Curso: Sexta-feira das 8h às 12h – 13h30 às 18h e Sábado das 8h as 12h. A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomad as. Conteúdo Programático: Módulo 1: Objetivo principal deste módulo é capacitar o aluno para instalação dos mini-implantes. Mini-implantes alveolares e extra-alveolares. Aula prática de Mini-implantes alveolares e extra-alveolares.  Módulo 2: Objetivo do módulo é capacitar os alunos para realizar as mecânicas de mesialização, distalização, intrusão, retração. Mecânicas utilizando os mini-implantes intra-alveolares e extra-alveolares. Aula prática.   Módulo 3:  Quando pensar em finalização no tratamento ortodôntico? Quais dobras devo realizar e como?  Alças ortodônticas.
Prof. Ms. Rafael Rudimar Holler Peres
Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda
O curso irá abordar com densidade dois conteúdos importantes na área da mecânica ortodôntica: a inserção dos mini-implantes junto com as mecânicas necessárias para se obter o máximo de cada movimentação dentaria, além dos movimentos de finalização por meio de dobras e alças. O profissional recebera um e-book para acompanhar as aulas do curso. Os alunos da São Leopoldo Mandic – Unidade Curitiba/PR  terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado; • Unidade com 1800m construídos dividido em: • 6 salas de aulas • Auditório • 2 laboratórios de pré-clínica equipados • 3 clínicas odontológicas, totalizando 30 equipos destinadas exclusivamente à pós-graduação. • Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, dentre outros. • Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem.  • Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional • Portal de serviços do aluno. • Restaurante e cantina. • Maleiro. • Estacionamento próprio gratuito. • Localizado em uma área central, próximo aos hotéis e restaurantes.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de pagamento da Matrícula:  Boleto bancário ou cartão de crédito (parcela mínima de R$ 500,00 em até 6x). Formas de Pagamentos das Mensalidades:  Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 10 de cada mês. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. * As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir: Mestrado  – Todo dia 05 de cada mês Doutorado  – Todo dia 20 de cada mês Demais tipos de curso  (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento); – CPF; – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);  – 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada; – Diploma de Graduação. Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.
Descontos Especiais: Desconto de 30%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  30/09/2022, 20%  para aqueles realizados até o dia  31/10/2022  e desconto de  10%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  28/04/2023. Descontos Vigentes: Desconto de  10%  nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de  15%  nas mensalidades e  50%  na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de  3%  sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de  4%  sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de  7%  sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.
LISTA DE MATERIAIS: – Alicates e arcos que usualmente utilizamos no dia a dia da pratica de Ortodontia. – Lista especifica estarão no e-book que será enviada diretamente para os inscritos.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Fernandes de Barros, 1752 – Hugo Lange, Curitiba-PR, CEP: 80040-450

status

Cancelado

Nível:

Graduação

Cancelado

Status:

Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda
Coordenador:
Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
Período:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Periodicidade:
Mensal
Horário
*Ver Observação abaixo:
Dias da semana
De sexta-feira a sábado
Local:
Início das aulas:
12/05/2023
Matrícula
R$ 150,00
Investimento:
3 x R$ 780,00
Plano estendido:
R$13.878,00

Inscrições:

Vagas:

10

Carga horária:

9085,6ha

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda

Horário do Curso: Sexta-feira das 8h às 12h – 13h30 às 18h e Sábado das 8h as 12h. A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomad as. Conteúdo Programático: Módulo 1: Objetivo principal deste módulo é capacitar o aluno para instalação dos mini-implantes. Mini-implantes alveolares e extra-alveolares. Aula prática de Mini-implantes alveolares e extra-alveolares.  Módulo 2: Objetivo do módulo é capacitar os alunos para realizar as mecânicas de mesialização, distalização, intrusão, retração. Mecânicas utilizando os mini-implantes intra-alveolares e extra-alveolares. Aula prática.   Módulo 3:  Quando pensar em finalização no tratamento ortodôntico? Quais dobras devo realizar e como?  Alças ortodônticas.
Prof. Ms. Rafael Rudimar Holler Peres
Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda
O curso irá abordar com densidade dois conteúdos importantes na área da mecânica ortodôntica: a inserção dos mini-implantes junto com as mecânicas necessárias para se obter o máximo de cada movimentação dentaria, além dos movimentos de finalização por meio de dobras e alças. O profissional recebera um e-book para acompanhar as aulas do curso. Os alunos da São Leopoldo Mandic – Unidade Curitiba/PR  terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado; • Unidade com 1800m construídos dividido em: • 6 salas de aulas • Auditório • 2 laboratórios de pré-clínica equipados • 3 clínicas odontológicas, totalizando 30 equipos destinadas exclusivamente à pós-graduação. • Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, dentre outros. • Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem.  • Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional • Portal de serviços do aluno. • Restaurante e cantina. • Maleiro. • Estacionamento próprio gratuito. • Localizado em uma área central, próximo aos hotéis e restaurantes.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de pagamento da Matrícula:  Boleto bancário ou cartão de crédito (parcela mínima de R$ 500,00 em até 6x). Formas de Pagamentos das Mensalidades:  Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 10 de cada mês. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. * As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir: Mestrado  – Todo dia 05 de cada mês Doutorado  – Todo dia 20 de cada mês Demais tipos de curso  (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento); – CPF; – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);  – 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada; – Diploma de Graduação. Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.
Descontos Especiais: Desconto de 30%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  30/09/2022, 20%  para aqueles realizados até o dia  31/10/2022  e desconto de  10%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  28/04/2023. Descontos Vigentes: Desconto de  10%  nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de  15%  nas mensalidades e  50%  na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de  3%  sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de  4%  sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de  7%  sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.
LISTA DE MATERIAIS: – Alicates e arcos que usualmente utilizamos no dia a dia da pratica de Ortodontia. – Lista especifica estarão no e-book que será enviada diretamente para os inscritos.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Fernandes de Barros, 1752 – Hugo Lange, Curitiba-PR, CEP: 80040-450

Veja mais detalhes

O curso de graduação em Odontologia é de período integral. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde. Existem algumas atividades aos sábados, de acordo com o calendário letivo. Saiba mais detalhes abaixo:

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Prof. Ms. Rafael Rudimar Holler Peres

Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Graduação

Status:

Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro

Coordenador:
6 anos (12 semestres)
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
6 anos (12 semestres)
Período:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Periodicidade:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Horário:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Dias da semana:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Início das aulas:
Agosto/2024
Matrícula:
R$13.878,00
Investimento:
R$13.878,00

Plano estendido:

R$13.878,00
Inscrições:
R$13.878,00

Carga horária:

9085,6ha

Vagas:

Campinas 20 / Araras 20

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Capacitação
Ortodontia

Política de desconto

Descontos Especiais: Desconto de 30%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  30/09/2022, 20%  para aqueles realizados até o dia  31/10/2022  e desconto de  10%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  28/04/2023. Descontos Vigentes: Desconto de  10%  nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de  15%  nas mensalidades e  50%  na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de  3%  sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de  4%  sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de  7%  sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Corpo docente

Capacitação
Ortodontia

Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda
Prof. Ms. Rafael Rudimar Holler Peres
Prof. Ms. Elcy Pinto de Arruda