Curso encerrado

Pós-graduação: Imersão
Cirurgia Oral

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Cirurgia Oral

Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal com Ênfase em Terceiros Molares (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rodrigo Mendes Ferreiro Girondo
Inscrições abertas

Cirurgia Oral

Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rafael Meira Pimentel
Confirmado

Cirurgia Oral

Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal com Ênfase em Terceiros Molares (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rodrigo Mendes Ferreiro Girondo
Inscrições abertas

Cirurgia Oral

Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Leonardo Silva Benato
Inscrições abertas

Cirurgia Oral

Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Henrique Augusto Pautz Tarantino
Inscrições abertas

Cirurgia Oral

Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal (Ênfase em Terceiros Molares) (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rubens Gonçalves Teixeira
Lista de espera - Próximas turmas

Cirurgia Oral

Capacitação em Cirurgia Bucal (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Erick Gomes Perez
Lista de espera - Próximas turmas

Cirurgia Oral

Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal com Ênfase em Terceiros Molares (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rodrigo Mendes Ferreiro Girondo
Inscrições abertas

Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Fluxo Digital e Técnicas Associadas (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Américo Teixeira Boarini
Inscrições abertas

Implante/Prótese

Especialização em Reabilitação Oral e Estética (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Thayane Mata Furtado Rocha
Inscrições abertas

Dentística/Estética

Aperfeiçoamento em Dentística Restauradora e Estética (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Bruno Soares Eccher
Inscrições abertas

Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Brigido de Nazareth Pedras
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS) (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS) (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Inscrições abertas

Periodontia/Implante

Especialização em Periodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Facetas Diretas e Indiretas (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Rafael Rossini Borges
Inscrições abertas

Odontologia Legal

Especialização em Odontologia Legal (MEC/CFO) + Capacitação em Auditoria Odontológica (MEC) + Imersão em Radiologia Odontológica aplicada a Odontologia Legal (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Ms. Roberta Araújo Pinto
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Aperfeiçoamento em Prótese Fixa e Prótese sobre Implante (MEC)

Coordenador:

Prof. Me. João Moretti.
Inscrições abertas

Odontopediatria

Aperfeiçoamento em Odontopediatria (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. José Carlos Pettorossi Imparato
Inscrições abertas

Cirurgia Oral

Imersão em Terapêutica Medicamentosa para Controle das Urgências e Emergências na Odontologia (MEC) – 07249

Código do Curso - 07249

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Felipe Muniz Aguiar
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
1 Dia
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
Sábado
Local:
Início das aulas:
25/03/2023
Matrícula:
Investimento:
R$ 670,00
Plano estendido:
O curso tem por objetivo explanar, desenvolver e otimizar os conhecimentos sobre as possíveis urgências e emergências que podem ocorrer na odontologia, assim como sua abordagem e técnicas de controle capacitando de forma prática o cirurgião dentista para a realização, com segurança e eficácia, das manobras e tomada de decisões necessárias para a obtenção do sucesso mediante os achados clínicos assim como a terapêutica medicamentosa mais eficaz para a prevenção controle e ou tratamento das intercorrências. 
Ver mais

Este curso é para você

Prof. Ms. Felipe Muniz Aguiar

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Conteúdo Programático: Terapêutica medicamentosa;  Suporte Básico de Vida;  Principais urgências e emergências na odontologia;  Terapêutica medicamentosa para suporte parenteral;  Manobras práticas para resolução de emergências na odontologia;  Discussão dos casos clínicos; Hands-On.
Prof. Ms. Felipe Muniz Aguiar
Oportunidade aprendizado pela metodologia flash memory que fornece bons parâmetros para a formação do profissional e a segurança na execução dos procedimentos de urgência e emergência; garantir a habilidade para emprego de uma terapêutica medicamentosa adequada, dentro das necessidades e adquirir capacidade para realizar procedimentos de emergência em casos de necessidade; Os materiais necessários para a execução dos procedimentos serão disponibilizados pelo curso; Todos os profissionais executarão procedimentos assistenciais monitorados pelos Professores. Possibilidade de discussão de casos clínicos com sugestão, e análise demonstrativa das possíveis complicações; Os profissionais em curso na São Leopoldo Mandic Brasília terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como: Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem, inclusive para pesquisa em banco de dados. 03 Clínicas com 36 cadeiras equipadas com Laser, Ultrasons e Fotoiniciadores de última geração. 02 Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade, contando com mini equipos novos, microscópios de bancada e TV´s de alta resolução para a transmissão através da Gopro. Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital. O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/SLMANDIC) que tem como principal atribuição incentivar inovação e o intercâmbio empresa/instituição O Mandic Health Innovation Hub (Hub Mandic) que funciona em nossa Matriz e está acessível aos nossos alunos de todo o Brasil, empreendedores ou com espírito empreendedor.  Portal de serviços do aluno Estacionamento Localização privilegiada no bairro mais nobre da cidade e a 5 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília e do Hotel IBis.  Próxima também do Gilberto Salomão, que é um centro gastronômico que conta com lojas dos mais variados seguimentos.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de Crédito: :  Pagamento único no valor total, com vencimento para 03 (três) dias corridos. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); – CPF; – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Diploma de Graduação. Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
SHS Quadra 3 bloco C lote 18, Asa sul Brasília-DF, CEP: 70313-000

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Imersão
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Felipe Muniz Aguiar
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
1 Dia
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário
Das 8h às 18h
Dias da semana
Sábado
Local:
Início das aulas:
25/03/2023
Matrícula
Investimento:
R$ 670,00
Plano estendido:

Inscrições:

3/23/2023

Vagas:

18

Carga horária:

10 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Ms. Felipe Muniz Aguiar

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Conteúdo Programático: Terapêutica medicamentosa;  Suporte Básico de Vida;  Principais urgências e emergências na odontologia;  Terapêutica medicamentosa para suporte parenteral;  Manobras práticas para resolução de emergências na odontologia;  Discussão dos casos clínicos; Hands-On.
Prof. Ms. Felipe Muniz Aguiar
Oportunidade aprendizado pela metodologia flash memory que fornece bons parâmetros para a formação do profissional e a segurança na execução dos procedimentos de urgência e emergência; garantir a habilidade para emprego de uma terapêutica medicamentosa adequada, dentro das necessidades e adquirir capacidade para realizar procedimentos de emergência em casos de necessidade; Os materiais necessários para a execução dos procedimentos serão disponibilizados pelo curso; Todos os profissionais executarão procedimentos assistenciais monitorados pelos Professores. Possibilidade de discussão de casos clínicos com sugestão, e análise demonstrativa das possíveis complicações; Os profissionais em curso na São Leopoldo Mandic Brasília terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como: Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem, inclusive para pesquisa em banco de dados. 03 Clínicas com 36 cadeiras equipadas com Laser, Ultrasons e Fotoiniciadores de última geração. 02 Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade, contando com mini equipos novos, microscópios de bancada e TV´s de alta resolução para a transmissão através da Gopro. Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital. O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/SLMANDIC) que tem como principal atribuição incentivar inovação e o intercâmbio empresa/instituição O Mandic Health Innovation Hub (Hub Mandic) que funciona em nossa Matriz e está acessível aos nossos alunos de todo o Brasil, empreendedores ou com espírito empreendedor.  Portal de serviços do aluno Estacionamento Localização privilegiada no bairro mais nobre da cidade e a 5 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília e do Hotel IBis.  Próxima também do Gilberto Salomão, que é um centro gastronômico que conta com lojas dos mais variados seguimentos.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de Crédito: :  Pagamento único no valor total, com vencimento para 03 (três) dias corridos. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); – CPF; – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Diploma de Graduação. Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
SHS Quadra 3 bloco C lote 18, Asa sul Brasília-DF, CEP: 70313-000

Veja mais detalhes

SHS Quadra 3 bloco C lote 18, Asa sul Brasília-DF, CEP: 70313-000

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Ms. Felipe Muniz Aguiar

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Imersão

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Felipe Muniz Aguiar
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
1 Dia
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
Sábado
Local:
Brasília
Início das aulas:
25/03/2023
Investimento:
R$ 670,00

Plano estendido:

Inscrições:
3/23/2023

Carga horária:

10 horas/aula

Vagas:

18

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Imersão
Cirurgia Oral

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Corpo docente

Imersão
Cirurgia Oral

Prof. Ms. Felipe Muniz Aguiar
Prof. Ms. Felipe Muniz Aguiar