Curso encerrado

Pós-graduação: Capacitação
Emergências Médicas

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Emergências Médicas

Habilitação em Suporte Básico de Vida para Profissionais da Saúde – SBV (reconhecido pela AHA)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Habilitação em Suporte Básico de Vida para Profissionais da Saúde – SBV (reconhecido pela AHA)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Atendimento em Vítimas de Trauma: Controle de via aérea em situações de urgência – (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Intubação na Sala de Emergência: o que você não pode ir ao plantão sem saber (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Lista de espera - Próximas turmas

Emergências Médicas

Imersão em Avaliação Pré-Clínica e Manejo de Emergências Médicas em Odontopediatria (EMODPED) (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Avaliação Pré-Clínica e Manejo de Emergências Médicas em Odontologia (EMOD) (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Ventilação Mecânica (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Ricardo Siufi Magalhães
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Atendimento em Vítimas de Trauma: Respiração e Ventilação em Situações de Urgência – Módulo prático (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro
Lista de espera - Próximas turmas

Prótese Dentária

Mestrado Especial em Prótese Dentária para Especialistas (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Milton Edson Miranda
Inscrições abertas

Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Mestrado Especial em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Erick Gomes Perez
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Mestrado Especial em Harmonização Orofacial (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Francisco José de Nadai Dias
Inscrições abertas

Implantodontia

Mestrado Especial em Implantodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério de Lima Romeiro
Inscrições abertas

Odontologia Digital

Mestrado Especial em Odontologia Digital (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Eduardo Mukai
Inscrições abertas

Odontologia Digital

Mestrado Especial em Odontologia Digital (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Vagner Leme Ortega
Inscrições abertas

Implantodontia

Mestrado Especial em Implantodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Luiz Carlos do Carmo Filho.
Inscrições abertas

Endodontia

Mestrado Especial em Endodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. José Luiz Lage Marques
Inscrições abertas

Ortodontia

Mestrado Especial em Ortodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Marcelo Curado.
Inscrições abertas

Endodontia

Mestrado Especial em Endodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Marcos Roberto dos Santos Frozoni
Inscrições abertas

Endodontia

Mestrado Especial em Endodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Marcos Roberto dos Santos Frozoni
Inscrições abertas

Endodontia

Mestrado Especial em Endodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Marcos Roberto dos Santos Frozoni
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Capacitação em Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS) – 5312

Código do Curso - 05312

Fechado
Coordenador:
Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Público-alvo:

Profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros e Fisioterapeutas) que coordenam ou atuam no tratamento de PCR e outras emergências cardiovasculares, nos diferentes setores (Emergências, UTI, Transporte inter e pré-hospitalares). Alunos do último ano de medicina e enfermagem também estão aptos a realizar o curso.

Duração:
2 dias
Periodicidade:
Módulo único
Horário:
Ver Observações abaixo*
Dias da semana:
Sexta-feira e sábado (Módulo único)
Local:
Início das aulas:
18/06/2021
Matrícula:
Investimento:
R$ 1.400,00
Plano estendido:

O curso de ACLS (Suporte Avançado de Vida em Cardiologia) foi desenhado pela American Heart Association (AHA) para permitir o treinamento de habilidades no atendimento emergencial de pacientes adultos que sofrem parada cardiopulmonar ou são vítimas de outras emergências cardiovasculares, como arritmias, infarto agudo do miocárdio e acidente vascular cerebral.

Alunos do último ano de medicina e enfermagem também estão aptos a realizar o curso.


Ver mais

Este curso é para você

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins

ATENÇÃO:

Programação do primeiro dia de aula:

14h00 – Entrega da documentação e assinatura do contrato;

Programação do segundo dia de aula:

07h30 – Horário de chegada na instituição;

08h00 – Início da aula.

Observações:

Horário do curso:

Sexta-feira das 14h às 21h30 e sábado das 08h às 18h.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.

Conteúdo Programático:

Apresentações Teórico-práticas:

Suporte Básico de Vida;

Suporte Avançado de Vida em Cardiologia;

Suporte Básico e Avançado de Vias Aéreas;

Tratamento de Acidente Vascular Cerebral;

Tratamento de Infarto Agudo do Miocárdio com Supradesnível do Segmento ST;

Conceito de Equipe de Emergência de Alto Desempenho.

Prof. Dr. Tiago Nardi Amaral.

Por meio de aulas teórico-práticas e estações de simulação de casos, este curso avançado é destinado a orientar o aluno no aperfeiçoamento de suas habilidades de reconhecimento e intervenção em casos de parada cardiorrespiratória (PCR), pós-PCR, arritmias agudas, Acidente Vascular Encefálico e Síndromes Coronarianas Agudas. 

Através do uso de tecnologia de ponta, os laboratórios de simulação da Faculdade São Leopoldo Mandic propiciam a vivência necessária à atuação precisa em equipe de assistência.

Carga horária 16 horas aula. 

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br

  • ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.​

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscrição:​

Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.​

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato. 

As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.​

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br​

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);

Comprovante de Residência (últimos três meses);

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.​

 Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Desconto Especial:


* Desconto de 10% na mensalidade para alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic.

(Para esta condição, somente pagamento no boleto bancário em sua totalidade).

LISTA DE MATERIAIS:

O aluno deverá trazer meio eletrônico (Tablet, celular, laptop, etc) para a consulta do manual do curso (e-book) ao longo das palestras do curso.

Também deverá estar com roupas leves e confortáveis, para desenvolvimento das manobras de RCP e assistência, durante as simulações.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781​

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Fechado

Fechado

Fechado

Nível:

Capacitação
Fechado

Status:

Fechado
Coordenador:
Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Público-alvo:

Profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros e Fisioterapeutas) que coordenam ou atuam no tratamento de PCR e outras emergências cardiovasculares, nos diferentes setores (Emergências, UTI, Transporte inter e pré-hospitalares). Alunos do último ano de medicina e enfermagem também estão aptos a realizar o curso.

Duração:
2 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário
Ver Observações abaixo*
Dias da semana
Sexta-feira e sábado (Módulo único)
Local:
Início das aulas:
18/06/2021
Matrícula
Investimento:
R$ 1.400,00
Plano estendido:

Inscrições:

Vagas:

12

Carga horária:

16 horas/aula.

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins

ATENÇÃO:

Programação do primeiro dia de aula:

14h00 – Entrega da documentação e assinatura do contrato;

Programação do segundo dia de aula:

07h30 – Horário de chegada na instituição;

08h00 – Início da aula.

Observações:

Horário do curso:

Sexta-feira das 14h às 21h30 e sábado das 08h às 18h.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.

Conteúdo Programático:

Apresentações Teórico-práticas:

Suporte Básico de Vida;

Suporte Avançado de Vida em Cardiologia;

Suporte Básico e Avançado de Vias Aéreas;

Tratamento de Acidente Vascular Cerebral;

Tratamento de Infarto Agudo do Miocárdio com Supradesnível do Segmento ST;

Conceito de Equipe de Emergência de Alto Desempenho.

Prof. Dr. Tiago Nardi Amaral.

Por meio de aulas teórico-práticas e estações de simulação de casos, este curso avançado é destinado a orientar o aluno no aperfeiçoamento de suas habilidades de reconhecimento e intervenção em casos de parada cardiorrespiratória (PCR), pós-PCR, arritmias agudas, Acidente Vascular Encefálico e Síndromes Coronarianas Agudas. 

Através do uso de tecnologia de ponta, os laboratórios de simulação da Faculdade São Leopoldo Mandic propiciam a vivência necessária à atuação precisa em equipe de assistência.

Carga horária 16 horas aula. 

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br

  • ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.​

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscrição:​

Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.​

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato. 

As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.​

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br​

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);

Comprovante de Residência (últimos três meses);

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.​

 Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Desconto Especial:


* Desconto de 10% na mensalidade para alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic.

(Para esta condição, somente pagamento no boleto bancário em sua totalidade).

LISTA DE MATERIAIS:

O aluno deverá trazer meio eletrônico (Tablet, celular, laptop, etc) para a consulta do manual do curso (e-book) ao longo das palestras do curso.

Também deverá estar com roupas leves e confortáveis, para desenvolvimento das manobras de RCP e assistência, durante as simulações.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781​

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Veja mais detalhes

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Medicina

Vagas encerradas!

Fechado

Nível:

Capacitação

Status:

Fechado
Coordenador:
Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Público-alvo:

Profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros e Fisioterapeutas) que coordenam ou atuam no tratamento de PCR e outras emergências cardiovasculares, nos diferentes setores (Emergências, UTI, Transporte inter e pré-hospitalares). Alunos do último ano de medicina e enfermagem também estão aptos a realizar o curso.

Duração:
2 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário:
Ver Observações abaixo*
Dias da semana:
Sexta-feira e sábado (Módulo único)
Local:
Campinas
Início das aulas:
18/06/2021
Investimento:
R$ 1.400,00

Plano estendido:

Inscrições:

Carga horária:

16 horas/aula.

Vagas:

12

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Capacitação
Emergências Médicas

Política de desconto

Desconto Especial:


* Desconto de 10% na mensalidade para alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic.

(Para esta condição, somente pagamento no boleto bancário em sua totalidade).

Corpo docente

Capacitação
Emergências Médicas

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Prof. Dr. Tiago Nardi Amaral.