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Pós-graduação: Imersão
Emergências Médicas

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Imersão em Avaliação Pré-Clínica e Manejo de Emergências Médicas em Odontologia (EMOD) (MEC)

Código do Curso - 07719

Fechado
Coordenador:
Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta
Público-alvo:

Graduandos, Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
2 Dias
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De quinta e sexta-feira
Local:
Início das aulas:
29/02/2024
Matrícula:
Investimento:
R$ 1.790,00 (em até 3x no cartão de crédito)
Plano estendido:

O objetivo deste curso é proporcionar ao Cirurgião-Dentista conteúdo relacionado à prevenção de Emergências Médicas na prática odontológica, além de uma imersão sobre condutas para eventuais intercorrências no consultório odontológico.

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Este curso é para você

Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta.:

Prof. Dr. Rogério Fortunato de Barros
Prof. Marcelo Amade Camargo.

Corpo docente multidisciplinar (Profissionais das áreas de Odontologia, Medicina e Enfermagem);
Aulas teórico-práticas com conteúdo específico e atualizado;
Laboratório com modelos de simulação realística de alta fidelidade e atores em ambiente de simulação;
Sala de “debriefing” para discussão dos casos clínicos simulados;
Laboratório de habilidades com manequins.
Os profissionais em curso na São Leopoldo Mandic terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:
•12 clínicas odontológicas, totalizando 144 equipos destinadas exclusivamente à pós-graduação.
•Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, fotografia 3D, dentre outros.
•Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem.
•Centro Cirúrgico com amplas salas equipadas para procedimentos cirúrgicos, profissionais de enfermagem para auxílio e recursos para sedação inalatória.
•Equipamentos e instrumentos disponíveis para uso dos alunos, como motores de implante, microscópios operatórios, Kits protéticos, escaner digital, ultrassom e fotoativadores de última geração.
•Amplo estoque de implantes e componentes protéticos das principais marcas nacionais e internacionais, além de biomateriais.
•Laboratório protético próprio com tecnologia digital (fresadoras, impressoras 3D, entre outros), e equipe de profissionais protéticos altamente capacitados para um completo fluxo digital.
•Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade, incluindo computadores com softwares para manipulação de imagens para planejamento digital e CadCam, além de recursos para técnicas cirúrgicas em peças anatômicas reais.
•Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital.
•Laboratórios de Pesquisa equipados para o desenvolvimento de pesquisas científicas de vanguarda.
•Acesso gratuito ao Portal de Periódicos CAPES e outros periódicos e e-books nacionais e internacionais, com acesso remoto e de qualquer lugar.
•Portal de serviços do aluno.
•Restaurante e cantina.
•Maleiro.
•Estacionamento próprio.

a) Enrollment:

​Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br.

For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform.

It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid.

* The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule:

Masters – Every 5th of each month

Doctorate – Every 20th of each month

Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month.

Below are the bank details for payment through International Exchange.

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:

– Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

– Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable);

– CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

– Professional card (which proves the permission to practice the profession)

– Recent proof of residence (last three months);

– One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning;

– Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.

Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency.

All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Forma de pagamento: 

Boleto Bancário:  Pagamento único no valor total. 

Cartão de Crédito:  Poderá ser pago em até 03 parcelas.

Reembolso:

(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;

(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;

(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.

(4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula.

Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.

O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.

a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br
b) Matrícula:
Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign.
Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
* As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir:
Mestrado – Todo dia 05 de cada mês
Doutorado – Todo dia 20 de cada mês
Demais tipos de curso (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês
Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado.
c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:
– Certidão de nascimento ou casamento;
– RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
– CPF;
– Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.);
– Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);
– 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada;
– Diploma de Graduação.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link https://wa.me/5519992288781

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Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Fechado

Fechado

Fechado

Nível:

Imersão
Fechado

Status:

Fechado
Coordenador:
Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta
Público-alvo:

Graduandos, Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
2 Dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário
Das 8h às 18h
Dias da semana
De quinta e sexta-feira
Local:
Início das aulas:
29/02/2024
Matrícula
Investimento:
R$ 1.790,00 (em até 3x no cartão de crédito)
Plano estendido:

Inscrições:

27/02/2024

Vagas:

14

Carga horária:

16 horas/aula

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Este curso é para você

Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta.:

Prof. Dr. Rogério Fortunato de Barros
Prof. Marcelo Amade Camargo.

Corpo docente multidisciplinar (Profissionais das áreas de Odontologia, Medicina e Enfermagem);
Aulas teórico-práticas com conteúdo específico e atualizado;
Laboratório com modelos de simulação realística de alta fidelidade e atores em ambiente de simulação;
Sala de “debriefing” para discussão dos casos clínicos simulados;
Laboratório de habilidades com manequins.
Os profissionais em curso na São Leopoldo Mandic terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:
•12 clínicas odontológicas, totalizando 144 equipos destinadas exclusivamente à pós-graduação.
•Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, fotografia 3D, dentre outros.
•Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem.
•Centro Cirúrgico com amplas salas equipadas para procedimentos cirúrgicos, profissionais de enfermagem para auxílio e recursos para sedação inalatória.
•Equipamentos e instrumentos disponíveis para uso dos alunos, como motores de implante, microscópios operatórios, Kits protéticos, escaner digital, ultrassom e fotoativadores de última geração.
•Amplo estoque de implantes e componentes protéticos das principais marcas nacionais e internacionais, além de biomateriais.
•Laboratório protético próprio com tecnologia digital (fresadoras, impressoras 3D, entre outros), e equipe de profissionais protéticos altamente capacitados para um completo fluxo digital.
•Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade, incluindo computadores com softwares para manipulação de imagens para planejamento digital e CadCam, além de recursos para técnicas cirúrgicas em peças anatômicas reais.
•Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital.
•Laboratórios de Pesquisa equipados para o desenvolvimento de pesquisas científicas de vanguarda.
•Acesso gratuito ao Portal de Periódicos CAPES e outros periódicos e e-books nacionais e internacionais, com acesso remoto e de qualquer lugar.
•Portal de serviços do aluno.
•Restaurante e cantina.
•Maleiro.
•Estacionamento próprio.

a) Enrollment:

​Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br.

For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform.

It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid.

* The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule:

Masters – Every 5th of each month

Doctorate – Every 20th of each month

Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month.

Below are the bank details for payment through International Exchange.

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

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Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:

– Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

– Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable);

– CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

– Professional card (which proves the permission to practice the profession)

– Recent proof of residence (last three months);

– One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning;

– Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.

Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency.

All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Forma de pagamento: 

Boleto Bancário:  Pagamento único no valor total. 

Cartão de Crédito:  Poderá ser pago em até 03 parcelas.

Reembolso:

(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;

(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;

(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.

(4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula.

Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.

O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.

a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br
b) Matrícula:
Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign.
Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
* As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir:
Mestrado – Todo dia 05 de cada mês
Doutorado – Todo dia 20 de cada mês
Demais tipos de curso (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês
Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado.
c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:
– Certidão de nascimento ou casamento;
– RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
– CPF;
– Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.);
– Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);
– 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada;
– Diploma de Graduação.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

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    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

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Nível:

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Status:

Fechado
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Público-alvo:

Graduandos, Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
2 Dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De quinta e sexta-feira
Local:
Campinas
Início das aulas:
29/02/2024
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