Curso encerrado

Pós-graduação: Imersão
Emergências Médicas

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Emergências Médicas

Imersão em Técnicas para Acesso Venoso Central (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Brenno Belazi Nery de Souza Campos
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Intubação na Sala de Emergência: o que você não pode ir ao plantão sem saber (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Lista de espera - Próximas turmas

Emergências Médicas

Imersão em Avaliação Pré-Clínica e Manejo de Emergências Médicas em Odontopediatria (EMODPED) (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Avaliação Pré-Clínica e Manejo de Emergências Médicas em Odontologia (EMOD) (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Ventilação Mecânica (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Ricardo Siufi Magalhães
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Atendimento em Vítimas de Trauma: Respiração e Ventilação em Situações de Urgência – Módulo prático (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro
Lista de espera - Próximas turmas

Periodontia

Especialização em Periodontia (MEC/CFO) +Capacitação em Harmonização Orofacial (MEC) + Capacitação em Agregados Plaquetários (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Sergio Kahn.
Inscrições abertas

Odontopediatria

Atualização em Odontopediatria (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. José Carlos Petorossi Imparato
Inscrições abertas

Dentística/Estética

Especialização em Dentística (com ênfase em Odontologia Estética) (MEC/CFO)+ Capacitação em Prótese Dentária (MEC) + Capacitação em Laminados Cerâmicos (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro
Inscrições abertas

Analgesia Relativa ou Sedação Consciente

Habilitação da Prática da Analgesia Relativa ou Sedação Consciente, com Óxido Nitroso (MEC/CFO) + Habilitação em Suporte Básico de Vida para Profissionais da Saúde (MEC/AHA)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Cama Ramacciato.
Inscrições abertas

Dentística

Mestrado Especial em Dentística (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Roberta Tarkany Basting Hofling
Inscrições abertas

Direito Médico-Odontológico

Mestrado Especial Acadêmico em Direito Médico-Odontológico (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Ademir Franco do Rosário Junior
Inscrições abertas

Odontologia Legal

Mestrado Especial Acadêmico em Odontologia Legal para Especialistas (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Ademir Franco do Rosário Junior
Inscrições abertas

Patologia Bucal

Doutorado em Patologia Bucal (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Trindade Clemente Napimoga
Inscrições abertas

Ortodontia

Doutorado em Ortodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Trindade Clemente Napimoga
Inscrições abertas

Clínicas Odontológicas

Doutorado em Clínicas Odontológicas (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Trindade Clemente Napimoga
Inscrições abertas

Endodontia

Especialização em Endodontia (com movimentos rotatório e reciprocante + microscopia operatória) (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Carlos Eduardo da Silveira Bueno
Inscrições abertas

Prótese/Dentística

Imersão em Oclusão: Uso e Sobreuso e Placas Oclusais (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Roberto Ramos Garanhani
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Via Aérea e Intubação Orotraqueal na Emergência (MEC) – 07152

Código do Curso - 07152

Fechado
Coordenador:
Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Público-alvo:
Graduandos e Graduados em Medicina.
Duração:
2 meses
Periodicidade:
Mensal
Horário:
Das 18h30 às 21h30
Dias da semana:
De terça a quarta-feira
Local:
Início das aulas:
25/10/2022
Matrícula:
R$ 150,00
Investimento:
2 x R$ 650,00
Plano estendido:
O curso de imersão em Via aérea e Intubação Orotraqueal na Sala de Emergência, aborda habilidades de controle de via aérea, incluindo intubação orotraqueal utilizando a técnica de sequência rápida voltada para as situações mais comuns da emergência, além de técnicas alternativas de controle de via aérea, como máscara laríngea, uso do Bougie, vídeolaringoscopia e cricotireoidostomia por punção nas situações de via aérea difícil.
Ver mais

Este curso é para você

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Conteúdo Programático: Módulo 1: Apresentações Teóricas: Indicações de via aérea avançada Anatomia e posicionamento das vias aéreas para a intubação orotraqueal (IOT) A Farmacologia da Intubação na emergência A técnica de IOT Estudo da melhor sequência rápida de IOT nas diferentes situações clínicas Simulação Realística em Estações práticas: Treinamento técnica de IOT com laringoscópio tradicional Treinamento de IOT em diferentes situações clínicas Módulo 2: Apresentações Teóricas: Complicações do manuseio das vias aéreas durante a IOT Algoritmos para o manejo da via aérea difícil Dispositivos supraglóticos Videolaringoscopia e Bougie Cricotireoidostomia por punção Simulação Realística em Estações práticas: Treinamento técnica de IOT por videolaringoscopia Treinamento de IOT com o bougie Treinamento da cricotireoidostomia por punção Material Didático: E-book, casos clínicos e exercícios disponibilizados via plataforma blackboard.
Prof. Dr. Tiago Nardi Amaral.
Prof. Ms. Ricardo Siufi
‘- Inclusos casos clínicos, exercícios e e-book, disponibilizados via plataforma blackboard, on line, após cada módulo. Esta atividade visa revisar os principais pontos abordados no curso. – Aulas teóricas, abordando aspectos anatômicos, farmacológicos, técnica de manejo da via aérea e complicações necessários para uma intubação orotraqueal segura. – Práticas em estações de simulação para treinamento das diferentes técnicas de acesso à via aérea avançada e para a simulação de casos clínicos, através do uso de tecnologia de ponta, tornam este curso avançado em uma oportunidade de aperfeiçoamento das habilidades e de atuação precisa em situações de vias aéreas difíceis.   – Treinamento de habilidades de intubação orotraqueal, do uso de dispositivos supraglóticos, Bougie, uso de Vídeolaringoscópio e cricotireoidostomia por punção.
Foreign prospective students:   a)  Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941. b)  Enrollment: Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer. c) Formalizing your enrollment: * In order to complete the enrollment process, you will be required to sign the contract and pay the first three months of tuition fees in advance on the first day of academic activities. Payments must be made in Brazilian currency (Real). The remaining installments must be paid from the second module monthly on the 5th, 10th, 15th or 20th of each month, which you must choose when contracting the course. The details for payment via international bank transfer using a current account are: Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – USA SWIFT BIC: IRVTUS3N TAB: 053000196 Account number: 6550422632 Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo Brazil SWIFT BIC: ITAUBRSP Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9 d) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to  matricula@slmandic.edu.br · Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; · Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable); · RNE – Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; · Recent proof of residence (last three months). · One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning. e)   On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat. Note: This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted. All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese. Estrangeiros: a)  Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​ b) Matrícula:​ Efetuar o pagamento correspondente a inscrição no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​ *​​Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato. ​ As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso. Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​ Ordens de Pagamento em USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9​ c) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço  matricula@slmandic.edu.br ·      ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada; ·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país; ·      RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência; ·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  ·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada. ​d)  No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria. Obs.:  A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados. Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
Forma de pagamento da Matrícula:  Boleto bancário ou cartão de crédito. Formas de Pagamentos das Mensalidades:  Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: ​Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941. ​b) Matrícula: ​Efetuar o pagamento correspondente a matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito. ​ Somente serão considerados inscritos aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a inscrição de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. ​*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar a assinatura do contrato e o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento no mês de início do curso.  As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso. c)  Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço  matricula@slmandic.edu.br RG digitalizado – (Carteira de Habilitação não substitui esse documento); CPF digitalizado; Comprovante de Endereço recente; 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada. ​ Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado.  Obs.:  A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Descontos Especiais: Desconto  de  20% na taxa de matrícula  para pagamentos efetuados até o dia  30/09/2022,  desconto de  10%  para aqueles realizados até o dia  14/10/2022. Descontos Vigentes: Desconto de  10%  nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de  15%  nas mensalidades e  50%  na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de  3%  sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de  4%  sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de  7%  sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.
LISTA DE MATERIAIS: O profissional deverá estar com roupas leves e confortáveis, para desenvolvimento das técnicas e posicionamentos durante as simulações.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55   (19) 2660-3380 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Fechado

Fechado

Fechado

Nível:

Imersão
Fechado

Status:

Fechado
Coordenador:
Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Público-alvo:
Graduandos e Graduados em Medicina.
Duração:
2 meses
Período:
Periodicidade:
Mensal
Horário
Das 18h30 às 21h30
Dias da semana
De terça a quarta-feira
Local:
Início das aulas:
25/10/2022
Matrícula
R$ 150,00
Investimento:
2 x R$ 650,00
Plano estendido:

Inscrições:

21/10/2022

Vagas:

8

Carga horária:

12 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Conteúdo Programático: Módulo 1: Apresentações Teóricas: Indicações de via aérea avançada Anatomia e posicionamento das vias aéreas para a intubação orotraqueal (IOT) A Farmacologia da Intubação na emergência A técnica de IOT Estudo da melhor sequência rápida de IOT nas diferentes situações clínicas Simulação Realística em Estações práticas: Treinamento técnica de IOT com laringoscópio tradicional Treinamento de IOT em diferentes situações clínicas Módulo 2: Apresentações Teóricas: Complicações do manuseio das vias aéreas durante a IOT Algoritmos para o manejo da via aérea difícil Dispositivos supraglóticos Videolaringoscopia e Bougie Cricotireoidostomia por punção Simulação Realística em Estações práticas: Treinamento técnica de IOT por videolaringoscopia Treinamento de IOT com o bougie Treinamento da cricotireoidostomia por punção Material Didático: E-book, casos clínicos e exercícios disponibilizados via plataforma blackboard.
Prof. Dr. Tiago Nardi Amaral.
Prof. Ms. Ricardo Siufi
‘- Inclusos casos clínicos, exercícios e e-book, disponibilizados via plataforma blackboard, on line, após cada módulo. Esta atividade visa revisar os principais pontos abordados no curso. – Aulas teóricas, abordando aspectos anatômicos, farmacológicos, técnica de manejo da via aérea e complicações necessários para uma intubação orotraqueal segura. – Práticas em estações de simulação para treinamento das diferentes técnicas de acesso à via aérea avançada e para a simulação de casos clínicos, através do uso de tecnologia de ponta, tornam este curso avançado em uma oportunidade de aperfeiçoamento das habilidades e de atuação precisa em situações de vias aéreas difíceis.   – Treinamento de habilidades de intubação orotraqueal, do uso de dispositivos supraglóticos, Bougie, uso de Vídeolaringoscópio e cricotireoidostomia por punção.
Foreign prospective students:   a)  Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941. b)  Enrollment: Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer. c) Formalizing your enrollment: * In order to complete the enrollment process, you will be required to sign the contract and pay the first three months of tuition fees in advance on the first day of academic activities. Payments must be made in Brazilian currency (Real). The remaining installments must be paid from the second module monthly on the 5th, 10th, 15th or 20th of each month, which you must choose when contracting the course. The details for payment via international bank transfer using a current account are: Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – USA SWIFT BIC: IRVTUS3N TAB: 053000196 Account number: 6550422632 Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo Brazil SWIFT BIC: ITAUBRSP Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9 d) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to  matricula@slmandic.edu.br · Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; · Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable); · RNE – Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; · Recent proof of residence (last three months). · One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning. e)   On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat. Note: This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted. All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese. Estrangeiros: a)  Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​ b) Matrícula:​ Efetuar o pagamento correspondente a inscrição no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​ *​​Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato. ​ As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso. Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​ Ordens de Pagamento em USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9​ c) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço  matricula@slmandic.edu.br ·      ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada; ·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país; ·      RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência; ·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  ·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada. ​d)  No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria. Obs.:  A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados. Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
Forma de pagamento da Matrícula:  Boleto bancário ou cartão de crédito. Formas de Pagamentos das Mensalidades:  Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: ​Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941. ​b) Matrícula: ​Efetuar o pagamento correspondente a matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito. ​ Somente serão considerados inscritos aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a inscrição de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. ​*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar a assinatura do contrato e o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento no mês de início do curso.  As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso. c)  Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço  matricula@slmandic.edu.br RG digitalizado – (Carteira de Habilitação não substitui esse documento); CPF digitalizado; Comprovante de Endereço recente; 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada. ​ Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado.  Obs.:  A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Descontos Especiais: Desconto  de  20% na taxa de matrícula  para pagamentos efetuados até o dia  30/09/2022,  desconto de  10%  para aqueles realizados até o dia  14/10/2022. Descontos Vigentes: Desconto de  10%  nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de  15%  nas mensalidades e  50%  na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de  3%  sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de  4%  sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de  7%  sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.
LISTA DE MATERIAIS: O profissional deverá estar com roupas leves e confortáveis, para desenvolvimento das técnicas e posicionamentos durante as simulações.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55   (19) 2660-3380 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Veja mais detalhes

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Medicina

Vagas encerradas!

Fechado

Nível:

Imersão

Status:

Fechado
Coordenador:
Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Público-alvo:
Graduandos e Graduados em Medicina.
Duração:
2 meses
Período:
Periodicidade:
Mensal
Horário:
Das 18h30 às 21h30
Dias da semana:
De terça a quarta-feira
Local:
Campinas
Início das aulas:
25/10/2022
Matrícula:
R$ 150,00
Investimento:
2 x R$ 650,00

Plano estendido:

Inscrições:
21/10/2022

Carga horária:

12 horas/aula

Vagas:

8

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Imersão
Emergências Médicas

Política de desconto

Descontos Especiais: Desconto  de  20% na taxa de matrícula  para pagamentos efetuados até o dia  30/09/2022,  desconto de  10%  para aqueles realizados até o dia  14/10/2022. Descontos Vigentes: Desconto de  10%  nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de  15%  nas mensalidades e  50%  na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de  3%  sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de  4%  sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de  7%  sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Corpo docente

Imersão
Emergências Médicas

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Prof. Dr. Tiago Nardi Amaral.
Prof. Ms. Ricardo Siufi