Error: O arquivo não existe?
Please make sure the PHP GD library is properly installed.

Habilitação em Suporte Básico de Vida para Profissionais da Saúde - SBV (reconhecido pela AHA) (MEC)

Código do curso: 06389

Nível: Habilitação

Público-alvo:

Graduandos e Pós-Graduados na área da Saúde.

Unidade: Campinas

Status:
Vagas Encerradas

Investimento:
R$ 430,00

Pré-matrícula:

Periodicidade:
Módulo Único

Dia(s) da Semana:
Sábado (Módulo único)

Duração:
1 dia

Carga horária:
7 horas/aula

Início:
23/01/2021

Horário:
Das 8h às 15h

Coordenador: Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta

Objetivo do curso

Treinar e capacitar o profissional da saúde em Suporte Básico de Vida, ressuscitação cardiopulmonar e uso de desfibrilador externo automático em vítimas de todas as idades, segundo diretrizes 2015 e metodologia da American Heart Association.

Minicurrículo do Coordenador

Web of Science ResearcherID: F-1243-2015

ORCID: 0000-0002-6983-7883

Possui Graduação (1999) em Odontologia (Faculdade de Odontologia de Piracicaba - FOP/UNICAMP), Mestrado (2002) e Doutorado (2005) em Ciências Fisiológicas na Área de Farmacologia, Anestesiologia e Terapêutica (Faculdade de Odontologia de Piracicaba - FOP/UNICAMP). Atualmente é professor da Área de Farmacologia, Anestesiologia e Terapêutica nos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic (Campinas/SP). 

Foi membro da Comissão de Ensino ABENO/CROSP (2013/2014) e é instrutor de cursos de Suporte Básico de Vida pela American Heart Association (AHA) desde 2013. 

Atua desde 2005 nas disciplinas de Emergências Médicas em Odontologia nos cursos de Graduação e Pós-Graduação na Faculdade São Leopoldo Mandic.

Conheça um pouco mais sobre o coordenador do curso, e todo o conhecimento que você pode adquirir ao realizar este curso! Assista ao episódio do Programa Mandicast que o professor disponibilizou para você, hospedado no YouTube da São Leopoldo Mandic!

https://youtu.be/ejPfy8K6FNc

Programação

ATENÇÃO:

Programação do primeiro dia de aula:

07h30 - Horário de chegada na instituição;

08h00 - Entrega da documentação e assinatura do contrato;

08h30 - Início da aula.

Conteúdo Programático:

Ressuscitação Cardiopulmonar Adulto;

Ressuscitação Cardiopulmonar Criança;

Ressuscitação Cardiopulmonar Bebê;

DEA (Desfibrilador Automático Externo).

Para realizar as aulas, os alunos deverão estudar as informações de uma apostila, que será enviada a todos antes do início do curso.

Corpo Docente

Atrativos

Certificação pela American Heart Association - AHA. 

O aluno receberá a carteirinha de socorrista válida por 2 anos.

O aluno receberá uma apostila com todas as informações referentes ao suporte Básico de Vida. 

A faculdade possui bonecos específicos para o treinamento dos alunos.

Estrangeiros

a) Inscrição:​

Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​ 

b) Confirmação e reserva da vaga:

 Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data de seu vencimento. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York - EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo - Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

c) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço [email protected]

- RNE;

- Registro profissional;

- Ficha de cadastro para a confecção da carteirinha.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

Formas de Pagamento

Forma de pagamento: 

Boleto Bancário e Cartão de Crédito: Pagamento único no valor total. 

Reembolso/Transferências das Pré-Matrículas:

Reembolso:

(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;

(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;

(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.

Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.

O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da pré-matrícula.

Seleção e matrícula

a) Inscrição:​

Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​ 

b) Confirmação e reserva da vaga:

 Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data de seu vencimento. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

c) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço [email protected]

- RG ou Carteira de Habilitação;

- Registro profissional;

- Ficha de cadastro para a confecção da carteirinha.

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Contato

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: [email protected]

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781​

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Localização

R. Dr. José Rocha Junqueira, 13 - Pte. Preta, Campinas - SP, 13045-755
X