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Pós-graduação: Imersão
Emergências Médicas

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Emergências Médicas

Imersão em Estratégias para melhorar adesão terapêutica e engajamento dos pacientes (MEC) – 07105

Código do Curso - 07105

Cancelado
Coordenador:
Prof. Dr. Marcelo Katz
Público-alvo:
Graduados em Medicina
Duração:
1 Dias
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
8h30 às 18h
Dias da semana:
Sábado
Local:
Início das aulas:
19/11/2022
Matrícula:
Investimento:
R$ 920,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:
A adesão terapêutica e engajamento em saúde por parte do paciente é muito menor do que o esperado. Estima-se que a adesão a tratamentos propostos seja menor que 50%, o que implica em maior morbi-mortalidade das diversas condições de saúde e maiores custos para o sistema de saúde.  Como mudar esse cenário? Como tornar a prática médica mais efetiva, com engajamento maior por parte dos pacientes? Esse curso pretende de maneira bem objetiva apresentar conceitos de ciência comportamental que servirão como base para um melhor relacionamento médico-paciente, resultando em maior participação e engajamento por parte dos pacientes, e maior adesão aos tratamentos, com melhores desfechos clínicos.
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Este curso é para você

Prof. Dr. Marcelo Katz.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Conteúdo Programático: 8h30 às 9h – Apresentação do instrutor e objetivos do curso 9h às 9h45 – Panorama atual do engajamento em saúde e adesão terapêutica 9h45 às 10h30 – Ciência comportamental: principais teorias I 10h30 às 11h – INTERVALO. 11h às 11h45 – Ciência comportamental: principais teorias II 11h45 às 12h30 – Fenótipo comportamental em saúde, um novo conceito 12h30 às 13h30 – ALMOÇO. 13h30 às 14h15 – Novas habilidades do médico atual: “soft skills” 14h15 às 15h – 10 passos fundamentais para melhorar a adesão terapêutica por parte dos pacientes 15h às 15h45 – Oficina ciência comportamental na prática clínica I: Hipertensão arterial sistêmica e Diabetes 15h45 às 16h15 – INTERVALO. 16h15 às 17h – Otimizando o uso de tecnologias em saúde através da ciência comportamental 17h às 17h30 – Oficina ciência comportamental na prática clínica II: Insuficiência cardíaca congestiva 17h30 às 18h – ENCERRAMENTO.
Prof. Dr. Marcelo Katz.
Esse curso é inovador e reúne conceitos que habitualmente não são ensinados durante a formação médica. Ao mesmo tempo lida com um tema muito presente no dia-a-dia que é a falta de engajamento em saúde por parte dos pacientes. O profissional em curso terá a oportunidade de interagir com um instrutor com mais de 10 anos de experiência na área da médica e ciência comportamental aplicada a prática clínica. Após o curso estará apto a aplicar ferramentas que permitirão melhorar a relação medico-paciente. Faculdade São Leopoldo Mandic é focada na área da Medicina e Odontologia uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores. Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital.
Foreign prospective students:   a)  Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941. b)  Enrollment: Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer. The details for payment via international bank transfer using a current account are: Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – USA SWIFT BIC: IRVTUS3N TAB: 053000196 Account number: 6550422632 Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo Brazil SWIFT BIC: ITAUBRSP Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9 c) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to matricula@slmandic.edu.br · Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; · Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable); · RNE – Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; · Recent proof of residence (last three months). · One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning. d)   On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat. Note : This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted. All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese. Estrangeiros: a)  Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​ b)  Matrícula Efetuar o pagamento correspondente a inscrição do curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​ Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​ Ordens de Pagamento em USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9​ c)  Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br ·      ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada; ·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país; ·      RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência; ·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  ·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada. ​d)  No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria. Obs.:  A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados. Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de Crédito:   Pagamento único no valor total. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941. b) Matrícula: Efetuar o pagamento correspondente a inscrição do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito. Somente serão considerados matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br: RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); CPF digitalizado; Comprovante de Endereço recente; Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Material para anotações de pontos que julgar relevante.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 2660-3380 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Imersão
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Dr. Marcelo Katz
Público-alvo:
Graduados em Medicina
Duração:
1 Dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário
8h30 às 18h
Dias da semana
Sábado
Local:
Início das aulas:
19/11/2022
Matrícula
Investimento:
R$ 920,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:

Inscrições:

16/11/2022

Vagas:

200

Carga horária:

8 horas/aula.

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Este curso é para você

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A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Conteúdo Programático: 8h30 às 9h – Apresentação do instrutor e objetivos do curso 9h às 9h45 – Panorama atual do engajamento em saúde e adesão terapêutica 9h45 às 10h30 – Ciência comportamental: principais teorias I 10h30 às 11h – INTERVALO. 11h às 11h45 – Ciência comportamental: principais teorias II 11h45 às 12h30 – Fenótipo comportamental em saúde, um novo conceito 12h30 às 13h30 – ALMOÇO. 13h30 às 14h15 – Novas habilidades do médico atual: “soft skills” 14h15 às 15h – 10 passos fundamentais para melhorar a adesão terapêutica por parte dos pacientes 15h às 15h45 – Oficina ciência comportamental na prática clínica I: Hipertensão arterial sistêmica e Diabetes 15h45 às 16h15 – INTERVALO. 16h15 às 17h – Otimizando o uso de tecnologias em saúde através da ciência comportamental 17h às 17h30 – Oficina ciência comportamental na prática clínica II: Insuficiência cardíaca congestiva 17h30 às 18h – ENCERRAMENTO.
Prof. Dr. Marcelo Katz.
Esse curso é inovador e reúne conceitos que habitualmente não são ensinados durante a formação médica. Ao mesmo tempo lida com um tema muito presente no dia-a-dia que é a falta de engajamento em saúde por parte dos pacientes. O profissional em curso terá a oportunidade de interagir com um instrutor com mais de 10 anos de experiência na área da médica e ciência comportamental aplicada a prática clínica. Após o curso estará apto a aplicar ferramentas que permitirão melhorar a relação medico-paciente. Faculdade São Leopoldo Mandic é focada na área da Medicina e Odontologia uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores. Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital.
Foreign prospective students:   a)  Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941. b)  Enrollment: Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer. The details for payment via international bank transfer using a current account are: Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – USA SWIFT BIC: IRVTUS3N TAB: 053000196 Account number: 6550422632 Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo Brazil SWIFT BIC: ITAUBRSP Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9 c) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to matricula@slmandic.edu.br · Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; · Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable); · RNE – Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; · Recent proof of residence (last three months). · One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning. d)   On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat. Note : This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted. All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese. Estrangeiros: a)  Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​ b)  Matrícula Efetuar o pagamento correspondente a inscrição do curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​ Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​ Ordens de Pagamento em USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9​ c)  Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br ·      ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada; ·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país; ·      RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência; ·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  ·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada. ​d)  No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria. Obs.:  A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados. Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de Crédito:   Pagamento único no valor total. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941. b) Matrícula: Efetuar o pagamento correspondente a inscrição do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito. Somente serão considerados matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br: RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); CPF digitalizado; Comprovante de Endereço recente; Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
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  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

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Coordenador Adjunto

Prof. Dr. Marcelo Katz.

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Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Imersão

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Dr. Marcelo Katz
Público-alvo:
Graduados em Medicina
Duração:
1 Dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
8h30 às 18h
Dias da semana:
Sábado
Local:
Campinas
Início das aulas:
19/11/2022
Investimento:
R$ 920,00 (Consulte Formas de Pagamento)

Plano estendido:

Inscrições:
16/11/2022

Carga horária:

8 horas/aula.

Vagas:

200

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