Curso encerrado

Pós-graduação: Imersão
Emergências Médicas

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Emergências Médicas

Imersão em Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS) (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS) (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Técnicas para Acesso Venoso Central (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Brenno Belazi Nery de Souza Campos
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Urgências e Emergências Médicas na Odontologia – (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Cristian Alexandre Correa
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Habilitação em Suporte Básico de Vida para Profissionais da Saúde – SBV (reconhecido pela AHA)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Lista de espera - Próximas turmas

Emergências Médicas

Imersão em Intubação na Sala de Emergência: o que você não pode ir ao plantão sem saber (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Lista de espera - Próximas turmas

Emergências Médicas

Imersão em Avaliação Pré-Clínica e Manejo de Emergências Médicas em Odontopediatria (EMODPED) (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta
Lista de espera - Próximas turmas

Emergências Médicas

Imersão em Avaliação Pré-Clínica e Manejo de Emergências Médicas em Odontologia (EMOD) (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta
Lista de espera - Próximas turmas

Emergências Médicas

Imersão em Atendimento em Vítimas de Trauma: Respiração e Ventilação em Situações de Urgência – Módulo prático (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro
Lista de espera - Próximas turmas

Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Fluxo Digital e Técnicas Associadas (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Américo Teixeira Boarini
Inscrições abertas

Implante/Prótese

Especialização em Reabilitação Oral e Estética (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Thayane Mata Furtado Rocha
Inscrições abertas

Dentística/Estética

Aperfeiçoamento em Dentística Restauradora e Estética (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Bruno Soares Eccher
Inscrições abertas

Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Brigido de Nazareth Pedras
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS) (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS) (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Inscrições abertas

Periodontia/Implante

Especialização em Periodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Facetas Diretas e Indiretas (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Rafael Rossini Borges
Inscrições abertas

Odontologia Legal

Especialização em Odontologia Legal (MEC/CFO) + Capacitação em Auditoria Odontológica (MEC) + Imersão em Radiologia Odontológica aplicada a Odontologia Legal (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Ms. Roberta Araújo Pinto
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Aperfeiçoamento em Prótese Fixa e Prótese sobre Implante (MEC)

Coordenador:

Prof. Me. João Moretti.
Inscrições abertas

Odontopediatria

Aperfeiçoamento em Odontopediatria (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. José Carlos Pettorossi Imparato
Inscrições abertas

Dentística/Estética

Especialização em Dentística (ênfase em Estética) (MEC/CFO) + Capacitação em Oclusão (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Ms. Renata Eliza Pavanello Capovilla
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Estratégias para melhorar adesão terapêutica e engajamento dos pacientes (MEC) – 07107

Código do Curso - 07107

Cancelado
Coordenador:
Prof. Dr. Marcelo Katz
Público-alvo:
Graduandos e Graduados na Área de Saúde.
Duração:
1 Dia
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
8h30 às 18h
Dias da semana:
Sábado
Local:
Início das aulas:
04/02/2023
Matrícula:
Investimento:
R$ 720,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:
A adesão terapêutica e engajamento em saúde por parte do paciente é muito menor do que o esperado. Estima-se que a adesão a tratamentos propostos seja menor que 50%, o que implica em maior morbi-mortalidade das diversas condições de saúde e maiores custos para o sistema de saúde. Como mudar esse cenário? Como tornar a prática médica mais efetiva, com engajamento maior por parte dos pacientes? Esse curso pretende de maneira bem objetiva apresentar conceitos de ciência comportamental que servirão como base para um melhor relacionamento médico-paciente, resultando em maior participação e engajamento por parte dos pacientes, e maior adesão aos tratamentos, com melhores desfechos clínicos. Ao realizar o curso, o aluno entrará em contato com um tema muito relevante, atual, e que complementa a formação médica, sendo um diferencial importante para o aluno de graduação. 
Ver mais

Este curso é para você

Prof. Dr. Marcelo Katz.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Conteúdo Programático: 8h30 às 9h – Apresentação do instrutor e objetivos do curso 9h às 9h45 – Panorama atual do engajamento em saúde e adesão terapêutica 9h45 às 10h30 – Ciência comportamental: principais teorias I 10h30 às 11h – INTERVALO. 11h às 11h45 – Ciência comportamental: principais teorias II 11h45 às 12h30 – Fenótipo comportamental em saúde, um novo conceito 12h30 às 13h30 – ALMOÇO. 13h30 às 14h15 – Novas habilidades do médico atual: “soft skills” 14h15 às 15h – 10 passos fundamentais para melhorar a adesão terapêutica por parte dos pacientes 15h às 15h45 – Exemplos práticos: Hipertensão arterial sistêmica e Diabetes 15h45 às 16h15 – INTERVALO. 16h15 às 17h – Otimizando o uso de tecnologias em saúde através da ciência comportamental 17h às 17h30 – Exemplos práticos: Insuficiência cardíaca congestiva 17h30 às 18h – ENCERRAMENTO.
Prof. Dr. Marcelo Katz.
Esse curso é inovador e reúne conceitos que habitualmente não são ensinados durante a formação médica. Ao mesmo tempo lida com um tema muito presente no dia-a-dia que é a falta de engajamento em saúde por parte dos pacientes. O profissional em curso terá a oportunidade de interagir com um instrutor com mais de 10 anos de experiência na área da médica e ciência comportamental aplicada a prática clínica. Após o curso estará apto a aplicar ferramentas que permitirão melhorar a relação medico-paciente. Faculdade São Leopoldo Mandic é focada na área da Medicina e Odontologia uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores. Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de Crédito:   Pagamento único no valor total. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); – CPF; – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Diploma de Graduação. Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Material para anotações de pontos que julgar relevante.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Imersão
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Dr. Marcelo Katz
Público-alvo:
Graduandos e Graduados na Área de Saúde.
Duração:
1 Dia
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário
8h30 às 18h
Dias da semana
Sábado
Local:
Início das aulas:
04/02/2023
Matrícula
Investimento:
R$ 720,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:

Inscrições:

2/1/2023

Vagas:

200

Carga horária:

8 horas/aula.

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Dr. Marcelo Katz.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Conteúdo Programático: 8h30 às 9h – Apresentação do instrutor e objetivos do curso 9h às 9h45 – Panorama atual do engajamento em saúde e adesão terapêutica 9h45 às 10h30 – Ciência comportamental: principais teorias I 10h30 às 11h – INTERVALO. 11h às 11h45 – Ciência comportamental: principais teorias II 11h45 às 12h30 – Fenótipo comportamental em saúde, um novo conceito 12h30 às 13h30 – ALMOÇO. 13h30 às 14h15 – Novas habilidades do médico atual: “soft skills” 14h15 às 15h – 10 passos fundamentais para melhorar a adesão terapêutica por parte dos pacientes 15h às 15h45 – Exemplos práticos: Hipertensão arterial sistêmica e Diabetes 15h45 às 16h15 – INTERVALO. 16h15 às 17h – Otimizando o uso de tecnologias em saúde através da ciência comportamental 17h às 17h30 – Exemplos práticos: Insuficiência cardíaca congestiva 17h30 às 18h – ENCERRAMENTO.
Prof. Dr. Marcelo Katz.
Esse curso é inovador e reúne conceitos que habitualmente não são ensinados durante a formação médica. Ao mesmo tempo lida com um tema muito presente no dia-a-dia que é a falta de engajamento em saúde por parte dos pacientes. O profissional em curso terá a oportunidade de interagir com um instrutor com mais de 10 anos de experiência na área da médica e ciência comportamental aplicada a prática clínica. Após o curso estará apto a aplicar ferramentas que permitirão melhorar a relação medico-paciente. Faculdade São Leopoldo Mandic é focada na área da Medicina e Odontologia uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores. Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de Crédito:   Pagamento único no valor total. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); – CPF; – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Diploma de Graduação. Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Material para anotações de pontos que julgar relevante.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Veja mais detalhes

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Dr. Marcelo Katz.

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Medicina

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Imersão

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Dr. Marcelo Katz
Público-alvo:
Graduandos e Graduados na Área de Saúde.
Duração:
1 Dia
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
8h30 às 18h
Dias da semana:
Sábado
Local:
Campinas
Início das aulas:
04/02/2023
Investimento:
R$ 720,00 (Consulte Formas de Pagamento)

Plano estendido:

Inscrições:
2/1/2023

Carga horária:

8 horas/aula.

Vagas:

200

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Imersão
Emergências Médicas

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Corpo docente

Imersão
Emergências Médicas

Prof. Dr. Marcelo Katz.
Prof. Dr. Marcelo Katz.