Curso encerrado

Pós-graduação: Imersão
Ortodontia

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Ortodontia

Mestrado Especial em Ortodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Marcelo Curado.
Inscrições abertas

Ortodontia

Mestrado Especial em Ortodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Hideo Suzuki.
Início imediato

Ortodontia

Doutorado em Ortodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Trindade Clemente Napimoga
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (Ênfase em Ortopedia Funcional dos Maxilares, Sono e DTM) (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Alexandre Magno dos Santos
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Ortopedia e Ortodontia Infantil (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. José Gonçalves de Oliveira Filho
Confirmado

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Fluxo Digital e Técnicas Associadas (MEC) + Capacitação em Harmonização Orofacial (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Américo Teixeira Boarini
Inscrições abertas

Ortodontia

Aperfeiçoamento Avançado em Ortodontia para Especialistas – Residência Clinica (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Simonetti Carvalho
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Hideo Suzuki.
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Mini Implantes (MEC) + Capacitação em Alinhadores Ortodônticos (MEC)

Coordenador:

Profª. Ms. Neila Smanio
Inscrições abertas

Odontopediatria

Aperfeiçoamento em Ortodontia e Ortopedia na Clínica Odontopediátrica – OrtonaPed (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Adriana de Oliveira Lira
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Hideo Suzuki.
Lista de espera - Próximas turmas

Ortodontia

Mestrado Especial em Ortodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Jurandir Antônio Barbosa.
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Mestrado Especial em Prótese Dentária para Especialistas (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Milton Edson Miranda
Inscrições abertas

Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Mestrado Especial em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Erick Gomes Perez
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Mestrado Especial em Harmonização Orofacial (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Francisco José de Nadai Dias
Inscrições abertas

Implantodontia

Mestrado Especial em Implantodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério de Lima Romeiro
Inscrições abertas

Odontologia Digital

Mestrado Especial em Odontologia Digital (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Eduardo Mukai
Inscrições abertas

Odontologia Digital

Mestrado Especial em Odontologia Digital (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Vagner Leme Ortega
Inscrições abertas

Implantodontia

Mestrado Especial em Implantodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Luiz Carlos do Carmo Filho.
Inscrições abertas

Endodontia

Mestrado Especial em Endodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. José Luiz Lage Marques
Inscrições abertas

Ortodontia

Mestrado Especial em Ortodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Marcelo Curado.
Inscrições abertas

Endodontia

Mestrado Especial em Endodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Marcos Roberto dos Santos Frozoni
Inscrições abertas

Endodontia

Mestrado Especial em Endodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Marcos Roberto dos Santos Frozoni
Inscrições abertas

Endodontia

Mestrado Especial em Endodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Marcos Roberto dos Santos Frozoni
Inscrições abertas

Ortodontia

Imersão em transformação digital na Ortodontia promovida pelos alinhadores ortodônticos (MEC) – 06815

Código do Curso - 06815

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Maurício Von Zuben
Público-alvo:

Graduandos e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
2 dias
Periodicidade:
Módulo único
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De sexta-feira e sábado
Local:
Início das aulas:
29/07/2022
Matrícula:
Investimento:
R$ 2.650,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:

O curso tem por objetivo atualizar o Cirurgião-Dentista, que atua na área de Ortodontia, sobre a inovação e a transformação digital tornando-se apto a diagnosticar, planejar e realizar o tratamento ortodôntico preventivo, interceptor e corretivo com uso de alinhadores.

Ver mais

Este curso é para você

Prof. Dr. Maurício Von Zuben

Conteúdo Programático:

1 – Consulta inicial para alinhadores: protocolos;

2 – Recursos do sistema: Smart force, Smart track, Smart Stage;

3 – Prescrição Assertiva;

4 – Attachments;

5 – Gatilhos e hierarquias;

6 – Diagnósticos e Protocolos para Classe I, II, III;

7 – Diagnostico e Protocolos para Mordida Aberta;

8 – Diagnostico e Protocolos para Mordida Profunda;

9 – Diagnóstico e Protocolos para dentição mista;

10 – Diagnóstico e Protocolos Cirúrgicos;

11 – Práticas de Revisão de Clin Check;

12 – Scaners Itero , 3 shape e suas ferramentas;

13 – Marketing e precificação;

14 – Como ter sucesso com Alinhadores.

Prof.ª Dr.ª Maira de Andrade Pascoal
Prof.ª Edvania Azevedo

‘- O aluno terá informações de todos os recursos digitais necessários para a pratica da Ortodontia Digital;

– Como fazer cross seling e up seling dos recursos digitais na integração das especialidades;

– Fluxo de comunicação digital com as demais especialidades;

– Como se diferenciar no mercado em franca expansão;

Corpo Docente experiente e qualificado;

Os alunos da São Leopoldo Mandic terão à disposição uma estrutura e uma infraestrutura completas para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:

• 12 clínicas odontológicas, totalizando 144 equipos destinadas exclusivamente à pós-graduação;

• Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, fotografia 3D, dentre outros;

• Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem;

• Centro Cirúrgico com amplas salas equipadas para procedimentos cirúrgicos, profissionais de enfermagem para auxílio e recursos para sedação inalatória;

• Equipamentos e instrumentos disponíveis para uso dos alunos, como motores de implante, microscópios operatórios, Kits protéticos, escaner digital, ultrassom e fotoativadores de última geração;

• Amplo estoque de implantes e componentes protéticos das principais marcas nacionais e internacionais, além de biomateriais;

• Laboratório protético próprio com tecnologia digital (fresadoras, impressoras 3D, entre outros), e equipe de profissionais protéticos altamente capacitados para um completo fluxo digital;

• Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade, incluindo computadores com softwares para manipulação de imagens para planejamento digital e CadCam, além de recursos para técnicas cirúrgicas em peças anatômicas reais;

• Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital;

• Laboratórios de Pesquisa equipados para o desenvolvimento de pesquisas científicas de vanguarda;

• Acesso gratuito ao Portal de Periódicos CAPES e outros periódicos e e-books nacionais e internacionais, com acesso remoto e de qualquer lugar;

• Portal de serviços do aluno;

• Restaurante e cantina;

• Maleiro;

• Estacionamento próprio.

Foreign prospective students:

a) Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941.

b) Enrollment:

Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer.

c) Formalizing your enrollment:

* In order to complete the enrollment process, you will be required to sign the contract and pay the first three months of tuition fees in advance on the first day of academic activities. Payments must be made in Brazilian currency (Real).

The remaining installments must be paid from the second module monthly on the 5th, 10th, 15th or 20th of each month, which you must choose when contracting the course.

The details for payment via international bank transfer using a current account are:

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – USA

SWIFT BIC: IRVTUS3N

TAB: 053000196

Account number: 6550422632

Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo Brazil

SWIFT BIC: ITAUBRSP

Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9

d) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to matricula@slmandic.edu.br

· Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

· Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable);

· RNE – Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

· Recent proof of residence (last three months).

· One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning.

e) On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat.

Note: This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted.

All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese.

 

Estrangeiros:

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato. ​

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​

Ordens de Pagamento em USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – EUA

BIC SWIFT: IRVTUS3N

ABA: 053000196

Account number: 6550422632

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo – Brasil

BIC SWIFT: ITAUBRSP

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9​

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br

·      ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;

·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;

·      RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;

·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses).

·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

​e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscrição:

​Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.

​b) Pré-matrícula:

​Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

​c) Matrícula:

​*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.

 As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

​d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br,​

  • RG digitalizado – (Carteira de Habilitação substitui esse documento);
  • CPF digitalizado;

Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado.

A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Notebook ou tablet.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 2660-3380

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Imersão
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Maurício Von Zuben
Público-alvo:

Graduandos e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
2 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário
Das 8h às 18h
Dias da semana
De sexta-feira e sábado
Local:
Início das aulas:
29/07/2022
Matrícula
Investimento:
R$ 2.650,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:

Inscrições:

Vagas:

Carga horária:

16 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Dr. Maurício Von Zuben

Conteúdo Programático:

1 – Consulta inicial para alinhadores: protocolos;

2 – Recursos do sistema: Smart force, Smart track, Smart Stage;

3 – Prescrição Assertiva;

4 – Attachments;

5 – Gatilhos e hierarquias;

6 – Diagnósticos e Protocolos para Classe I, II, III;

7 – Diagnostico e Protocolos para Mordida Aberta;

8 – Diagnostico e Protocolos para Mordida Profunda;

9 – Diagnóstico e Protocolos para dentição mista;

10 – Diagnóstico e Protocolos Cirúrgicos;

11 – Práticas de Revisão de Clin Check;

12 – Scaners Itero , 3 shape e suas ferramentas;

13 – Marketing e precificação;

14 – Como ter sucesso com Alinhadores.

Prof.ª Dr.ª Maira de Andrade Pascoal
Prof.ª Edvania Azevedo

‘- O aluno terá informações de todos os recursos digitais necessários para a pratica da Ortodontia Digital;

– Como fazer cross seling e up seling dos recursos digitais na integração das especialidades;

– Fluxo de comunicação digital com as demais especialidades;

– Como se diferenciar no mercado em franca expansão;

Corpo Docente experiente e qualificado;

Os alunos da São Leopoldo Mandic terão à disposição uma estrutura e uma infraestrutura completas para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:

• 12 clínicas odontológicas, totalizando 144 equipos destinadas exclusivamente à pós-graduação;

• Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, fotografia 3D, dentre outros;

• Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem;

• Centro Cirúrgico com amplas salas equipadas para procedimentos cirúrgicos, profissionais de enfermagem para auxílio e recursos para sedação inalatória;

• Equipamentos e instrumentos disponíveis para uso dos alunos, como motores de implante, microscópios operatórios, Kits protéticos, escaner digital, ultrassom e fotoativadores de última geração;

• Amplo estoque de implantes e componentes protéticos das principais marcas nacionais e internacionais, além de biomateriais;

• Laboratório protético próprio com tecnologia digital (fresadoras, impressoras 3D, entre outros), e equipe de profissionais protéticos altamente capacitados para um completo fluxo digital;

• Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade, incluindo computadores com softwares para manipulação de imagens para planejamento digital e CadCam, além de recursos para técnicas cirúrgicas em peças anatômicas reais;

• Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital;

• Laboratórios de Pesquisa equipados para o desenvolvimento de pesquisas científicas de vanguarda;

• Acesso gratuito ao Portal de Periódicos CAPES e outros periódicos e e-books nacionais e internacionais, com acesso remoto e de qualquer lugar;

• Portal de serviços do aluno;

• Restaurante e cantina;

• Maleiro;

• Estacionamento próprio.

Foreign prospective students:

a) Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941.

b) Enrollment:

Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer.

c) Formalizing your enrollment:

* In order to complete the enrollment process, you will be required to sign the contract and pay the first three months of tuition fees in advance on the first day of academic activities. Payments must be made in Brazilian currency (Real).

The remaining installments must be paid from the second module monthly on the 5th, 10th, 15th or 20th of each month, which you must choose when contracting the course.

The details for payment via international bank transfer using a current account are:

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – USA

SWIFT BIC: IRVTUS3N

TAB: 053000196

Account number: 6550422632

Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo Brazil

SWIFT BIC: ITAUBRSP

Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9

d) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to matricula@slmandic.edu.br

· Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

· Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable);

· RNE – Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

· Recent proof of residence (last three months).

· One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning.

e) On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat.

Note: This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted.

All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese.

 

Estrangeiros:

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato. ​

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​

Ordens de Pagamento em USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – EUA

BIC SWIFT: IRVTUS3N

ABA: 053000196

Account number: 6550422632

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo – Brasil

BIC SWIFT: ITAUBRSP

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9​

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br

·      ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;

·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;

·      RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;

·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses).

·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

​e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscrição:

​Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.

​b) Pré-matrícula:

​Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

​c) Matrícula:

​*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.

 As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

​d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br,​

  • RG digitalizado – (Carteira de Habilitação substitui esse documento);
  • CPF digitalizado;

Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado.

A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Notebook ou tablet.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 2660-3380

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Veja mais detalhes

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Dr. Maurício Von Zuben

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Imersão

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Maurício Von Zuben
Público-alvo:

Graduandos e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
2 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De sexta-feira e sábado
Local:
Campinas
Início das aulas:
29/07/2022
Investimento:
R$ 2.650,00 (Consulte Formas de Pagamento)

Plano estendido:

Inscrições:

Carga horária:

16 horas/aula

Vagas:

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Imersão
Ortodontia

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Corpo docente

Imersão
Ortodontia

Prof. Dr. Maurício Von Zuben
Prof.ª Dr.ª Maira de Andrade Pascoal
Prof.ª Edvania Azevedo