1º Leilão Beneficente: Barco da Saúde

07mai19:301º Leilão Beneficente: Barco da Saúde

Detalhes do Evento

O Projeto Barco da Saúde, é uma iniciativa realizada pelos alunos e professores dos cursos de odontologia e medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic, que tem como objetivo primordial levar atendimentos medico e odontológico às comunidades indígenas e ribeirinhas do rio Tapajós, na região de Santarém, PA.

O projeto proporciona uma experiência transformadora aos alunos envolvidos. Ao mergulhar em ambientes com recursos limitados, os futuros profissionais têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, desenvolver habilidades práticas e cultivar empatia e compaixão.

Atualmente, o projeto busca ampliar recursos para aumentar seu impacto.

Com entusiasmo, anunciamos o 1º Leilão Beneficente: Barco da Saúde, apresentando as impressionantes fotografias capturadas pelo fotojornalista Giancarlo Giannelli durante edições anteriores do Barco da Saúde. Cada imagem não apenas retrata visualmente as experiências vividas, mas também testemunha a esperança, resiliência e humanidade encontradas em cada pessoa e comunidade atendida.

Junte-se a nós nesta jornada transformadora.

Local: Faculdade São Leopoldo Mandic (Campinas/SP) -> Rooftop (3º andar do bloco N)
Horário: 19:30
Valor: R$ 55,00 + taxas Sympla

Vendas por PIX (sem taxa):
PIX: barcodasaude@gmail.com
Valor: R$ 55,00

Organizadores: Guilherme Marson, Victor Hugo, Monique Miamotto e Maria Luiza Granghelli.

(Terça-feira) 19:30

São Leopoldo Mandic - Campinas