Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Transmitir de forma clara e objetiva como o cirurgião-dentista pode aplicar os conceitos e princípios de Oclusão na prática clínica.
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula:
07h30 – Horário de chegada na instituição;
08h00 – Entrega da documentação e assinatura do contrato;
08h30 – Início da aula.
Conteúdo Programático:
Princípios de Oclusão;
Patologias Oclusais;
Oclusão e a Odontologia Restauradora;
Oclusão e DTM;
Montagem em Articulador Semi Ajustável;
Análise Oclusal;
Ajuste Oclusal;
Aumento de Dimensão Vertical;
Oclusão Digital.
Demonstração do uso de Articuladores e Arcos Faciais;
A relação das escolhas Restauradoras e a Oclusão;
Atividade prática:
Montagem em Articulador de Forma simples;
Ajustes Oclusais de Restaurações Diretas e Indiretas;
Ajustes Oclusais de Interferências e Contatos Prematuros;
Oclusão Digital – mudanças e tendências.
Carga horária 16 horas aula.
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
Ordens de Pagamento em USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York – EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo – Brasil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br
Certidão de nascimento ou casamento;
RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
CPF;
Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
Comprovante de Residência (últimos três meses);
1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
LISTA DE MATERIAIS:
Articulador Semi-ajustável (Preferencialmente A7 Plus ou A7Fix – Bioart);
Mesa de Camper (Bio Art);
Placas de fixação para Articulador (bolachas) – 2 unidades;
Plástico de Bancada;
Grau de Borracha;
Espátula de Gesso;
Pinça Miller;
Papel Carbono;
Lapiseira;
Espátula Hollemback ou Lecron;
Espátula de Inserção de Resina;
Micromotor;
Contra-angulo ou multiplicador;
Peça Reta;
Ponta diamantada 3168 Kg ou similar;
mandril para uso de ponta diamantada em contra-angulo;
Mini cut ou Maxi cut.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781
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Nível:
Status:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Plano estendido:
Inscrições:
Vagas:
Carga horária:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
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Status:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
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Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
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