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Imersão em Perio-implantodontia Estética - Procedimentos Plásticos e Regenerativos ao Redor de Dentes e Implantes (MEC)

Código do curso: 4964

Nível: Imersão

Público-alvo:

Público-Alvo: Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Unidade: Curitiba

Status:
Vagas Encerradas

Investimento:
R$ 2.700,00

Pré-matrícula:

Periodicidade:
Módulo único

Dia(s) da Semana:
De quarta a sexta-feira

Duração:
3 dias

Carga horária:
24 horas/aula.

Início:
01/09/2021

Horário:
Ver Observações abaixo*

Coordenador: Prof. Dr. Júlio César Joly

Objetivo do curso

Compreender as bases biológicas e os princípios técnicos que regem o manejo tecidual;

Apresentar as diferentes “árvores de decisões” do grupo ImplantePerio para auxiliar no planejamento clínico;

Discutir os diferentes protocolos reconstrutivos periodontais e peri-implantares

Detalhar o “passo-a-passo” das principais técnicas de reconstrução tecidual estética.


Minicurrículo do Coordenador

Especialista, Mestre e Doutor em Periodontia pela FOP/Unicamp;

Autor do livro "Reconstrução Tecidual Estética";

Autor de aproximadamente 60 artigos científicos publicados em periódicos nacionais e internacionais;

Autor de aproximadamente 10 capítulos de livros;

Ministrador de aproximadamente 300 palestras em eventos científicos nacionais e internacionais;

Orientador de aproximadamente 60 dissertações de mestrado e teses de Doutorado.

Programação

ATENÇÃO:

Programação do primeiro dia de aula:

08h - Horário de chegada na instituição;

08h às 10h - Entrega da documentação e assinatura do contrato;

10h - A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade;

11h00 – Tour pelas instalações físicas e foto da turma;

13:30h – Apresentação da coordenação e início das atividades.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. 

Horário do Curso:

Quarta e quinta-feira das 09h às 19h e Sexta-feira das 09h às 17h.

Conteúdo Programático:

Primeiro dia: 

Conceito filosófico da Perio-implantodontia;

Obtenção dos enxertos de tecidos moles;

Tratamento de recessões gengivais isoladas e múltiplas.

Segundo dia:

Aumento de coroa clínica estético com e sem retalho;

Opções de tratamento para implantes com sequelas estéticas.

Terceiro dia:

Abordagens alveolares: técnicas de reconstrução alveolar e implantes imediatos associados à reconstrução tecidual;

Protocolos reconstrutivos em rebordos cicatrizados: aumentos ósseos e de tecidos moles simultâneos.

Não há corpo docente.

Atrativos

Curso focado em Metodologias Reconstrutivas Acessíveis ao dia a dia da Clínica.

Detalhamento da Aplicação Clínica de todos os Protocolos Mediante a Apresentação de Centenas de Casos e Vídeos.

Apresentação das Árvores de Decisões do Grupo Implanteperio.

Curso com mais de 90 edições e participação de mais de 1.300 alunos;

Material Fundamentado nos livros Reconstrução Estética (2009) e Perio-Implantodontia Estética (2015) de autoria do ministrador do curso.

Carga horária 24 horas aula.

Estrangeiros

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York - EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo - Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

  • ​Certidão de nascimento ou casamento - consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE - Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

Formas de Pagamento

Forma de pagamento: 

Até o dia 05/06/2020 - Boleto Bancário: O valor do curso poderá ser parcelado em até seis vezes, respeitando os vencimentos abaixo:

6 x R$ 433,34 (com vencimento em 28/09/2020, 28/10/2020, 28/11/2020, 28/12/2020, 28/01/2021 e 28/02/2021);

5 x R$ 520,00 (com vencimento em 28/10/2020, 28/11/2020, 28/12/2020, 28/01/2021 e 28/02/2021);

4 x R$ 650,00 (com vencimento em 28/11/2020, 28/12/2020, 28/01/2021 e 28/02/2021);

3 x R$ 866,67 (com vencimento em 28/12/2020, 28/01/2021 e 28/02/2021);

2 x R$ 1.300,00 (com vencimento em 28/01/2021 e 28/02/2021);

1 x R$ 2.600,00 (com vencimento em 28/02/2021).

A partir do dia 06/06/2020 - Cartão de Crédito: Poderá ser pago em até 06 parcelas.

Reembolso/Transferências das Pré-Matrículas:

Reembolso:

(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;

(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;

(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.

Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.

O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da pré-matrícula.

Seleção e matrícula

a) Inscrição:​

Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.​

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato. 

As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.​

d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

Certidão de nascimento ou casamento;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);

Comprovante de Residência (últimos três meses);

1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.​

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.​

 Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Contato

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: [email protected]

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781

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Localização

R. Fernandes de Barros, 1752 - Hugo Lange, Curitiba - PR, 80040-450
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