Live: Dia Internacional das Doenças Raras

07mar19:0021:00Live: Dia Internacional das Doenças Raras

Detalhes do Evento

A Faculdade São Leopoldo Mandic convida você para assistir à palestra on-line “Rumo das doenças raras no Brasil na era pós- Covid”, com a Prof.a M.a Ana Mondadori dos Santos,  médica geneticista, docente e integrante do Núcleo de Doenças Raras da Faculdade.

A aula será transmitida pelo canal da Faculdade no YouTube, no dia 07 de março, das 19h às 20h.

Para compreender a importância do diagnóstico precoce e celebrar o Dia Internacional das Doenças Raras – comemorado em 28 de fevereiro –, a aula abordará os novos desafios apresentados pela pandemia em relação ao acesso a serviços de saúde, que dificultaram os diagnósticos de doenças raras no País.

Acesse o link do evento no YouTube e ative a notificação para não perder esse conteúdo.

Clique aqui e ative a notificação!

Informações da Palestrante convidada:

Prof.a M.a Ana Mondadori dos Santos
Mini currículo: Graduação em Medicina pela Universidade de Santo Amaro (2011), Residência em Pediatria (PUCC 2015-2017), Genética Médica (FCM/UNICAMP 2017 -2020), Mestrado em Bioengenharia e terapias celulares pela Université Paris Descartes (França 2012-2013).

(Segunda-feira) 19:00 - 21:00

Virtual Event Details

Event has already taken place!

Write a Comment