A Faculdade São Leopoldo Mandic acaba de fechar uma parceria com a Oficina de Atores Brasil, para proporcionar aos alunos de graduação da Instituição, a oportunidade de fazerem um curso que trabalha a perda do medo e da timidez, ensina técnicas de apresentação pessoal e como se comunicar com grandes públicos.

Nesta quinta-feira, dia 25 de maio, às 19h00, no Auditório E, o ator da TV Globo,  Guilherme Leicam, fará uma palestra aos alunos dos cursos de Medicina e de Odontologia da Instituição, para explicar o projeto e convidar a todos para participar.

O projeto Oficina de Atores Brasil existe há mais de 20 anos e é coordenado pelo renomado diretor de TV, Leo Niklevis, e agora, também, pelo ator Guilherme Leicam.  As aulas e palestras são ministradas pelos atores Rafael Vitti, Guilherme Leicam, Gabriel Chadan, João Guilherme, Rodrigo Andrade, Francisco Vitti, Guilherme Hamacek, Ana Rios e Ricardo Viana, e pelos diretores de TV e teatro, Leo Niklevis, João Vitti, Miguel Rodrigues, Átila Camurça e Claudio Gabriel.

O curso tem a duração de três meses e as aulas duram cerca de duas horas e meia. As inscrições custam R$ 150,00 e a mensalidade é de R$ 395,00, e pode ser paga em cheque ou cartão de crédito ou diretamente com a administração do curso.

A São Leopoldo Mandic vai patrocinar as 40 primeiras inscrições, que poderão ser feitas amanhã mesmo, ao final da palestra. Aproveitem, pois as vagas são limitadas!